Amarração no Amor, a primeira série Max Original mexicana, ganha data de estreia na HBO Max

Divulgação

A primeira série Max Original mexicana, AMARRAÇÃO NO AMOR estreará na HBO Max em 12 de agosto. Todos os episódios estarão disponíveis no dia da estreia. A comédia dramática é protagonizada por Gabriela de la Garza, Hugo Catalán e Juan Pablo Medina.

AMARRAÇÃO NO AMOR centra-se na história de Ana, uma mulher que, desesperada pela sua situação financeira, assume a tradição familiar da feitiçaria: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações gerido pela sua avó Celia. Mas Ana é muito mais do que isso. Embora não acredite ter um dom especial, como assegura sua avó, ela começa a mexer com as amarrações no amor para arrecadar o dinheiro necessário para ajudar sua família.

Seus filhos são o motor para continuar, mas nem tudo gira em torno deles. Ana vive organicamente e sem esquemas, guiada por suas próprias convicções. Ela é disruptiva e, como boa bruxa contemporânea, rompe paradigmas e parâmetros culturais de mulheres e mães que ainda estão em vigor.

AMARRAÇÃO NO AMOR expõe de forma fresca e natural temas sobre sexualidade, poliamor, famílias e tradições mexicanas, além de retratar uma sociedade que está em plena transformação com respeito ao papel das mulheres que são donas de si mesmas e explora o empoderamento de forma provocativa.

AMARRAÇÃO NO AMOR é uma criação de Fernanda Eguiarte, dirigida por Marcelo Tobar de Albornoz, com a produção executiva de Ricardo Pichetto, Marcelo Tamburri, Anouk Aaron e Camila Bermúdez da WarnerMedia, e Fidela Navarro da Dopamine.

A HBO Max reforça seu compromisso de contar histórias próprias de cada país e dar espaço às diferentes vozes locais. AMARRAÇÃO NO AMOR faz parte das mais de 100 produções planejadas para serem produzidas na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato