Mariangela Zan recebe tenor brasileiro e grupo de choro no "Encontro Musical" do Aparecida Sertaneja

 Juan Ribeiro/Divulgação  

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (09/08), às 19h30, traz uma mistura de ritmos. Sob o comando de Mariangela Zan, um dos pontos altos do programa da TV Aparecida será o quadro "Encontro Musical" com a apresentação do grupo “Choro das Três”, formado pelas irmãs Corina (flauta), Lia (violão de 7 cordas) e Elisa (bandolim, clarinete, banjo, acordeon e piano). As artistas se dedicam à música instrumental brasileira, tendo como base o choro, gênero instrumental que surgiu no Brasil no século 19. O "Encontro Musical" contará ainda com o tenor brasileiro Paulo Paolillo, que atuou em espetáculos de óperas na Itália por alguns anos. 

O programa desta semana também terá a participação do cantor e compositor Diego Faria. Paraibano, radicado em São Paulo, o artista ficou muito conhecido pelo seu primeiro sucesso, "Elas Ficam Loucas", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2013, e que foi trilha sonora da novela “Balacobaco”, da Rede Record. 

E os shows da noite no palco do Aparecida Sertaneja terão ainda a presença da dupla Fernando & Fabiano, cujo repertório mistura o sertanejo com outros ritmos como o reggae, o forró nordestino e o reggaeton.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato