Amazon Prime Video anuncia a estreia global de Savage X Fenty Show Vol. 3 de Rihanna em setembro

Reprodução

O Amazon Prime Video apresenta o aguardado Savage X Fenty Show Vol. 3, um desfile de moda apresentando a última coleção Savage X Fenty do ícone da música e das passarelas Rihanna. Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, Savage X Fenty Show Vol. 3 destaca a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem. O Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de setembro.

Agora em seu terceiro ano consecutivo, esta experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que é ser sexy. Apresentando uma linha de modelos, atores, performers e mais estreantes nos estilos mais atuais do Savage X Fenty, o show repleto de estrelas é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música. Rihanna é a produtora executiva e diretora de criação do Savage X Fenty Show Vol. 3.

Para o lançamento do desfile, a linha Savage X Fenty Show Vol. 3 Collection estará disponível para compras no site Savage X Fenty a partir de 24 de setembro, com tamanhos variando de 32 a 46 e do A ao H em tamanho do bojo (até o tamanho 46DDD / 42H e do PP ao GGG / P - GGGG). Uma celebração do corpo e do movimento, a coleção apresenta linhas fortes que traçam os contornos do corpo e silhuetas não convencionais que ultrapassam os limites da individualidade para trazer à tona a atitude feroz presente em todos os corpos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato