Amazon Prime Video anuncia a estreia global de Savage X Fenty Show Vol. 3 de Rihanna em setembro

Reprodução

O Amazon Prime Video apresenta o aguardado Savage X Fenty Show Vol. 3, um desfile de moda apresentando a última coleção Savage X Fenty do ícone da música e das passarelas Rihanna. Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, Savage X Fenty Show Vol. 3 destaca a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem. O Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de setembro.

Agora em seu terceiro ano consecutivo, esta experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que é ser sexy. Apresentando uma linha de modelos, atores, performers e mais estreantes nos estilos mais atuais do Savage X Fenty, o show repleto de estrelas é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música. Rihanna é a produtora executiva e diretora de criação do Savage X Fenty Show Vol. 3.

Para o lançamento do desfile, a linha Savage X Fenty Show Vol. 3 Collection estará disponível para compras no site Savage X Fenty a partir de 24 de setembro, com tamanhos variando de 32 a 46 e do A ao H em tamanho do bojo (até o tamanho 46DDD / 42H e do PP ao GGG / P - GGGG). Uma celebração do corpo e do movimento, a coleção apresenta linhas fortes que traçam os contornos do corpo e silhuetas não convencionais que ultrapassam os limites da individualidade para trazer à tona a atitude feroz presente em todos os corpos.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem