Amazon Prime Video divulga trailer oficial de Do Re & Mi, animação musical infantil com Kristen Bell

Divulgação

O Amazon Prime Video divulga o trailer oficial de sua nova série Original Amazon infantil Do Re & Mi, estrelada por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood. Voltada para crianças em idade pré-escolar, a produção será lançada em 17 de setembro no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Sobre a série:

Do Re & Mi é uma série de animação Original Amazon para crianças em idade pré-escolar que gira em torno das aventuras musicais de três passarinhos melhores amigos, dublados por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood. Apresentando aventuras deliciosas e canções originais emocionantes que abrangem vários gêneros, a série leva os pequenos em uma jornada onde eles vão descobrir novos sons e melodias, mover-se no ritmo e ver como a música ajuda a resolver todos os problemas.

Com produção executiva de Bell, Tohn, Michael Scharf e Ivan Askwith, bem como de Nicolas Atlan e Terry Kalagian da Gaumont, Do Re & Mi é uma produção do Amazon Studios e da Gaumont para Amazon Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato