''Amizade de Férias'' estreia com exclusividade no Brasil pelo Star+

Divulgação

O filme ''Amizade de Férias'', nova comédia da 20th Century Studios estrelada por John Cena (Velozes & Furiosos 9, O Esquadrão Suicida), Lil Rel Howery (Corra!, Judas e o Messias Negro), Yvonne Orji (Insecure, Operação Supletivo: Agora Vai!) e Meredith Hagner (Search Party, Palm Springs), estreia no Brasil com exclusividade no Star+ no dia 31 de agosto, junto à chegada da plataforma ao país. O novo serviço de streaming The Walt Disney Company traz diversos conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto.

Na produção, o casal composto pelos “certinhos” Marcus e Emily (Howery, Orji) faz amizade com os aventureiros e animados Ron e Kyla (Cena, Hagner) durante um período de férias em um resort no México. Deixando se levar pelo momento, o casal, geralmente mais equilibrado e sensato acaba se soltando e aproveitando uma semana de pura diversão e devassidão com seus novos “amigos de férias”. Meses depois dessa aventura, Marcus e Emily são surpreendidos quando Ron e Kyla aparecem em seu casamento sem serem convidados, criando situações caóticas e provando que nem sempre o que aconteces nas férias fica nas férias.

''Amizade de Férias'' é dirigido por Clay Tarver (Silicon Valley) e escrito por Tom Mullen, Tim Mullen, Clay Tarver, Jonathan Goldstein e John Francis Daley.  Todd Garner (Tag, Brincando com Fogo) e Timothy M. Bourne (Com Amor, Simon, O Ódio que Você Semeia) são produtores e Steve Pink e Sean Robins, produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato