Faixa especial de grandes entrevistas é destaque na GloboNews

Reprodução

Referência na cobertura intensa dos principais fatos do Brasil e do mundo, a GloboNews também mantém sua vocação em aprofundar temas relevantes através de grandes encontros realizados por jornalistas consagrados do canal e importantes nomes no cenário nacional. Hoje, segunda e terça, dias 27, 30 e 31, sempre a partir das 23h30, o canal recebe em sua faixa especial de entrevistas convidados para abordar assuntos como, a CPI da pandemia, os rumos eleitorais de 2022, o futuro da economia brasileira e o trabalho desenvolvido no combate à covid-19 no Brasil. 
 
Abrindo a faixa especial, nesta sexta-feira, 27, às 23h30, o jornalista Mario Sergio Conti conversa com o senador Randolfe Rodrigues (REDE), que ganhou destaque na política em 2010 como o senador mais votado no Amapá e, atualmente, é vice-presidente da CPI da pandemia. Na segunda-feira, 30, no mesmo horário, é a vez de Míriam Leitão entrevistar o economista Pérsio Arida, que fez parte da equipe econômica que projetou e implementou o Plano Real e foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco do Brasil. Atualmente, Arida é coordenador de seminários na Blavatnik School of Government, da Universidade de Oxford. Na terça-feira, 31, também a partir de 23h30, Roberto D’Avila recebe o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que ocupava o cargo no início da pandemia no país. 
 
Além dos programas de entrevistas, às quintas, a GloboNews conta em sua faixa com o ‘Papo de Política’, comandado por Julia Duailibi, Maju Coutinho e Natuza Nery. Dentro da ‘Faixa Especial’ de domingo, o canal exibe o ‘GloboNews Internacional’, apresentado por Marcelo Lins e Guga Chacra, às 18h40, e o ‘Cidades e Soluções’, de André Trigueiro, às 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato