Faixa especial de grandes entrevistas é destaque na GloboNews

Reprodução

Referência na cobertura intensa dos principais fatos do Brasil e do mundo, a GloboNews também mantém sua vocação em aprofundar temas relevantes através de grandes encontros realizados por jornalistas consagrados do canal e importantes nomes no cenário nacional. Hoje, segunda e terça, dias 27, 30 e 31, sempre a partir das 23h30, o canal recebe em sua faixa especial de entrevistas convidados para abordar assuntos como, a CPI da pandemia, os rumos eleitorais de 2022, o futuro da economia brasileira e o trabalho desenvolvido no combate à covid-19 no Brasil. 
 
Abrindo a faixa especial, nesta sexta-feira, 27, às 23h30, o jornalista Mario Sergio Conti conversa com o senador Randolfe Rodrigues (REDE), que ganhou destaque na política em 2010 como o senador mais votado no Amapá e, atualmente, é vice-presidente da CPI da pandemia. Na segunda-feira, 30, no mesmo horário, é a vez de Míriam Leitão entrevistar o economista Pérsio Arida, que fez parte da equipe econômica que projetou e implementou o Plano Real e foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco do Brasil. Atualmente, Arida é coordenador de seminários na Blavatnik School of Government, da Universidade de Oxford. Na terça-feira, 31, também a partir de 23h30, Roberto D’Avila recebe o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que ocupava o cargo no início da pandemia no país. 
 
Além dos programas de entrevistas, às quintas, a GloboNews conta em sua faixa com o ‘Papo de Política’, comandado por Julia Duailibi, Maju Coutinho e Natuza Nery. Dentro da ‘Faixa Especial’ de domingo, o canal exibe o ‘GloboNews Internacional’, apresentado por Marcelo Lins e Guga Chacra, às 18h40, e o ‘Cidades e Soluções’, de André Trigueiro, às 20h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem