Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos vai à África do Sul

Divulgação

Neste domingo (15/08) Anthony Bourdain vai à África do Sul.  O programa Lugares Desconhecidos leva o telespectador ao país vinte anos depois do fim oficial do violento regime do apartheid. O chef, escritor e apresentador desembarca na África do Sul como um grande ignorante, nas palavras dele, para entender o que mudou. Negros e brancos misturados a outros tons que foram chegando depois que o regime democrático transformou o país em uma meca de esperança a imigrantes de outros países africanos mais pobres, ou ainda asiáticos. Tudo isso misturado a uma forte influência inglesa e holandesa nos tempos de colônia. O resultado: carne, servida de todas as formas possíveis, e de alguns bichos exóticos, com uns toques de curry e outros temperos. E um clima de que é possível superar tudo com união traz esperanças.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem