Aparecida Sertaneja destaca o forró com Gabriela Mendes, Trio Virgulino e Cezzinha

Divulgação

Nesta segunda-feira (30/08), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais uma edição do Aparecida Sertaneja, ao vivo. No cardápio musical do programa da TV Aparecida, o forró ganha destaque com artistas que são "feras" desse estilo musical. 

Para começar, a produção recebe Gabriela Mendes, que estreou recentemente no forró lançando seu primeiro trabalho intitulado “Diga Que Vem”, composto em parceria com Kathyane Queiroz. A faixa está disponível nas plataformas digitais. Natural de Fortaleza, a cantora e também instrumentista, cresceu na cidade de Itaiçaba (CE), onde iniciou seus primeiros contatos com a música.  

Ainda seguindo a trilha do forró, o Aparecida Sertaneja terá a apresentação do Trio Virgulino. Conhecido como um dos grandes precursores do tradicional forró pé de serra, o grupo celebra 40 anos de carreira com diversos sucessos no cenário da música nacional, além de muitas histórias ao longo de shows e viagens pelo Brasil e mundo afora. O trio é formado por Adelmo Nascimento (triângulo), Roberto Pinheiro (zabumba) e Robson Pinheiro (sanfona); Robson é o mais novo integrante do Trio, filho de Roberto. O Trio Virgulino é conhecido pela espontaneidade e alegria em seus shows e trabalhos diversos.  

Cezzinha, cantor, compositor e sanfoneiro é outro grande representante forrozeiro. O artista começou a tocar na adolescência na Orquestra Sanfônica, em Recife (PE). Na sequência, à convite de Terezinha do Acordeon, realizou uma série de apresentações por todo o estado de Pernambuco.  Em um estúdio de Recife, com 14 anos de idade, foi apresentado a Dominguinhos, que, impressionado com seu desempenho, o apadrinhou musicalmente. 

O programa desta semana ainda conta com o talento sertanejo de Alexandre e Adriano, dupla que celebra o sucesso do clipe “Atrás de um amor”, que ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. A faixa se encontra em todas as plataformas digitais. O duo comemora mais de duas décadas de carreira. 

E fechando a segundona musical tem Thalles & Wendel, de Bocaina de Minas (MG). A dupla participou do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, em 2018, e esteve também no Revelações - A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato