E! Entertainment apresenta histórias incríveis no FERAS DO E!

Divulgação

A apresentadora e jornalista Bel Mota, a voz do E! Entertainment, traz as histórias emocionantes de algumas das mais importantes atletas paralímpicas do País. Para chegar ao pódio, essas mulheres tiveram de superar barreiras físicas e emocionais, passando pela aceitação, ganhando autoconfiança e combatendo preconceitos. Por isso, elas são as FERAS DO E! que chegam à programação do canal linear e às plataformas digitais do E! Entertainment (@eonlinebrasil) em entrevistas que inspiram e enchem o público de orgulho de tê-las como representantes do Brasil nesses Jogos Paralímpicos de Tóquio, que começou no último dia 24.

A maratonista Vanessa Cristina; a jogadora de vôlei Jani freitas; a fera do arremesso de peso, Julyana Silva; além de Beth Gomes (lançamento de disco), Raíssa Rocha Machado (dardo), Jennyfer Parinos (tênis de mesa) Mônica Santos (esgrima) e Lorena Spoladore (velocista) são as atletas que conversam com Bel Mota sobre esporte, vida e superação. Muitas delas falam com Bel diretamente de Tóquio!

Cápsulas com trechos dos bate-papos serão apresentadas durante a programação do E! Entertainment e as entrevistas completas estarão no YouTube do @eonlinebrasil. Serão duas entrevistas por semana. Não perca a partir de 30 de agosto!

FERAS DO E! se une ao projeto HISTÓRIAS INSPIRADORAS, apresentado pela vencedora de "Juju Boot Camp", Vivi Alves, para reafirmar o compromisso do E! Entertainment com a diversidade, a equidade e a inclusão em toda sua programação, seja ela no canal linear ou nas plataformas digitais. Por meio de suas VOZES DO E!, o canal abre espaço para todos os indivíduos que querem e têm o direito de se expressar, especialmente as mulheres, independentemente de idade, cor, gênero e padrões de beleza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato