Após declaração de Pedro, Luísa decide deixar o Brasil em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo

Depois de se declarar para Luísa (Mariana Ximenes), Pedro (Selton Mello) ouve da amada que não é possível que eles fiquem juntos. Para fugir deste amor proibido, ela decide voltar para a França com o marido, Eugenio (Thierry Tremouroux). Já Pilar (Gabriela Medvedovski), arrependida por ter brigado com Samuel (Michel Gomes) o procura e o pede em namoro. Para completar a felicidade da jovem, a Condessa de Barral a apresenta aos Imperadores do Brasil. O desejo da moça é que eles intercedam por ela junto à faculdade de medicina. Mas isso não será assim tão simples. 
 
Surpreendida com a notícia de mudança de Luísa do Rio de Janeiro, Pilar tem mais uma preocupação: arrumar um lugar onde morar. Ela pensa no Zungu, na Pequena África, mas Dom Olu (Rogério Brito) não aprova a ideia. Quem também tenta se mudar para a Pequena África – e consegue – é Lupita (Roberta Rodrigues), mas tudo faz parte de uma armação de Borges (Danilo Dal Farra). O policial a obriga a se infiltrar no local, para que ele receba informações privilegiadas e consiga a todo custo um motivo para prender Samuel (Michel Gomes). Mas a armação não dura muito tempo: o Rei da Pequena África, Olu, a confronta e descobre a armação. 
 
Quem recorre ao Imperador é o quarteto Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros), Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva). Estava tudo certo para que eles fossem indenizados pela demolição da Taberna dos Porcos – o local dará lugar à uma rua. Mas, para espanto dos quatro, eles não terão mais direito a receber o dinheiro, já que Germana se precipitou e, sozinha, destruiu o lugar. Desesperados, Quinzinho e Clemência decidem ir até Dom Pedro II, na cerimônia de beija-mão, pedir uma ajuda. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato