As emoções da reta final do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol no SporTV

Reprodução

O Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol entra na fase decisiva e o SporTV mostra as emoções da reta final da competição. Na segunda-feira, dia 16, às 17h, São Paulo e Internacional começam a decidir quem fica com uma vaga na semifinal do torneio. Será uma disputa entre duas jogadoras que defenderam a camisa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a meia Formiga, do São Paulo, e zagueira Bruna Benites, do Inter. Natália Lara comanda a transmissão da primeira partida do confronto com comentários de Ana Thais Matos e Roque Jr.
 
''Ao fim da participação do Brasil nos Jogos de Tóquio, Marta disse que o futebol feminino não acabava ali. Esse é o espírito para acompanhar a reta final do Brasileirão feminino. O torneio é recente, muito bem organizado e competitivo. Para quem não acompanha o futebol feminino fora das Copas do Mundo ou dos Jogos Olímpicos, será uma ótima oportunidade para conhecer o potencial das nossas jogadoras. Estamos preparados para contar histórias incríveis'', diz Ana Thaís Matos. 
 
O jogo de volta será no domingo, dia 22, às 11h, também com transmissão do SporTV. Além das duas partidas, o canal transmite um dos confrontos da semifinal e a grande decisão do principal torneio feminino de futebol do país, marcada para o dia 26 de setembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato