Às vésperas do aniversário de Thalia, Marimar estreia no Globoplay

Divulgação

Thalia é uma das principais artistas do México, conhecida em todo o mundo por seu trabalho como atriz e cantora. Ela protagonizou títulos importantes das telenovelas mexicanas ao longo de mais de 30 anos de carreira. Entre eles, a trama 'Marimar', que estreia em duas etapas no Globoplay. A primeira parte chega à plataforma nesta segunda (23), às vésperas do aniversário de Thalia, que interpreta a personagem que dá título à história. A artista completa 50 anos no próximo dia 26. 
 
A trama de Inés Ródena, exibida originalmente em seu país em 1994, conta a história de uma jovem que vive em uma situação muito humilde junto com seus avós em um povoado à beira mar no México. No mesmo lugar, mas em uma situação financeira totalmente oposta à de Marimar, está Sérgio (Eduardo Capetillo). A vida dos dois se cruza e Marimar logo se vê apaixonada pelo rapaz. 
 
Sergio, que vive às turras com a madrasta e com seu pai, se casa com Marimar para afrontar os parentes, mas logo depois do casório vai para outra cidade cumprir seu contrato como jogador de futebol. É aí que a vida de Marimar se transforma em um verdadeiro martírio. Ela sofre com as atitudes de Angélica (Chantal Andere), madrasta de Sergio, que faz até com que ela seja presa por roubo. 
 
Ao sair da cadeia, grávida de Sergio, Marimar vai embora do povoado e consegue um emprego na casa de um homem muito rico e doente, Gustavo Albama (Miguel Palmer), que vive atormentado por ter abandonado sua namorada grávida no passado e sonha reencontrar a filha. Algum tempo depois de empregar Marimar, ele descobre que ela é sua filha. A jovem simples acaba se tornando uma bela dama da sociedade assumindo outro nome, Bella. 
 
A trama que apresenta uma história de amor, vingança e transformação conquistou fãs ao redor do mundo. A novela foi exibida em diversos países fazendo com que a protagonista colecionasse admiradores do seu trabalho, inclusive no Brasil. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem