Jornal da Record estreia série sobre obras públicas paradas no Brasil

Reprodução

A partir desta segunda-feira, dia 23/08, o Jornal da Record exibe, ao longo da semana, série de reportagens ''Pra onde foi o dinheiro?'', que trará exemplos de obras públicas que estão paradas no Brasil há anos e já custaram muito aos cofres públicos.  

A produção passará por diferentes regiões brasileiras e apresentará casos de desperdício e mau uso do recurso público na área da saúde, transporte e energia, revelando obras interrompidas há décadas. 

Na reportagem que abre a série, a equipe do Jornal da Record gravou dentro da Usina de Angra 3, no litoral do Rio de Janeiro, que começou a ser construída há 40 anos, e ainda não ficou pronta. 

Em Cuiabá, no Mato Grosso, o programa mostra os trens que deveriam estar circulando na cidade desde a Copa de 2014. A obra ainda não tem prazo para ser concluída. 

O JR também viajou para Aracaju (SE), onde há um hospital para pacientes com câncer que também está abandonado. Na mesma reportagem, o jornalístico traz um exemplo de um outro hospital em Conselheiro Lafaiete, interior mineiro, que já poderia estar pronto e atendendo os moradores da região.    

O programa ainda foi para  Berizal, no norte de Minas Gerais, divisa com a Bahia, para mostrar uma barragem que está parada há 20 anos. 

A reportagem é de Sylvestre Serrano, Hebert Moraes, Fábio Menegatti, Alessandro Saturno e Leandro Stoliar. A produção é de Mariana Soares e a edição é de Alfredo Feierabend. A coordenação é de Rosana Teixeira 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda à sexta, às 19h45.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato