Jornal da Record estreia série sobre obras públicas paradas no Brasil

Reprodução

A partir desta segunda-feira, dia 23/08, o Jornal da Record exibe, ao longo da semana, série de reportagens ''Pra onde foi o dinheiro?'', que trará exemplos de obras públicas que estão paradas no Brasil há anos e já custaram muito aos cofres públicos.  

A produção passará por diferentes regiões brasileiras e apresentará casos de desperdício e mau uso do recurso público na área da saúde, transporte e energia, revelando obras interrompidas há décadas. 

Na reportagem que abre a série, a equipe do Jornal da Record gravou dentro da Usina de Angra 3, no litoral do Rio de Janeiro, que começou a ser construída há 40 anos, e ainda não ficou pronta. 

Em Cuiabá, no Mato Grosso, o programa mostra os trens que deveriam estar circulando na cidade desde a Copa de 2014. A obra ainda não tem prazo para ser concluída. 

O JR também viajou para Aracaju (SE), onde há um hospital para pacientes com câncer que também está abandonado. Na mesma reportagem, o jornalístico traz um exemplo de um outro hospital em Conselheiro Lafaiete, interior mineiro, que já poderia estar pronto e atendendo os moradores da região.    

O programa ainda foi para  Berizal, no norte de Minas Gerais, divisa com a Bahia, para mostrar uma barragem que está parada há 20 anos. 

A reportagem é de Sylvestre Serrano, Hebert Moraes, Fábio Menegatti, Alessandro Saturno e Leandro Stoliar. A produção é de Mariana Soares e a edição é de Alfredo Feierabend. A coordenação é de Rosana Teixeira 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda à sexta, às 19h45.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem