Audiências do SBT de 20, 21 e 22/08/2021

Reprodução

DOMINGO, 22/08

Eliana garante a segunda colocação pela 30ª semana consecutiva e segue invicta em 2021

Neste domingo, dia 22/08, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada pela 30ª vez seguida e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h11 às 19h12, ‘Eliana’ marcou 7,1 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 4,6 pontos de média. A emissora líder marcou 16.

Eliana ocupa a segunda colocação desde o dia 31 de janeiro deste ano.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 22/08, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 6h56, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2 pontos de média, 14% share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,6 de média e a emissora primeira colocada registrou 4,2 pontos de média.

SBT Sports registra o dobro da audiência da terceira colocada e consolida a vice-liderança

Na manhã do último domingo, dia 22/08, o SBT levou ao ar o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Apresentado por Luiz Alano, a nova atração semanal do SBT marcou 2 pontos de média, 10% de share e 2,2 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h26 às 8h11, ficou com apenas 0,8 de média. A líder ficou com 7,2 de média.

Exibido nas manhãs de domingo, para todo o Brasil, o SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir deste mês agosto com o melhor futebol do planeta.

Notícias impressionantes alcança 5 pontos e consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 22/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,5 pontos de média, 12% de share e 5 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 8,6 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,3.

Domingo Legal conquista a segunda colocação isolada

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 22/08, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h11, o ‘Domingo Legal’ registrou 6 pontos de média, 15% share e 8,3 pontos de pico.

A emissora terceira colocada marcou apenas 5,1 pontos de média e a líder ficou com 8,2.

Roda a Roda alcança 8 pontos e supera programa de auditório da terceira colocada

No último domingo, dia 22/08, a atração do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou a atração da concorrência.

No horário em que foi ao ar, das 19h12 às 19h40, o Roda a Roda registrou 7 pontos de média, 12% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média com a exibição de um programa de auditório. A líder cravou 18,2 de média.

SBT garante a vice-liderança com filme no “Cinema de Graça”

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “A Filha do Chefe”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, da 1h às 2h35, a atração marcou 3 pontos de média, 13% de share e 3,4 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,2 e a líder 6,8.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 2,1 de média, 14% de share e 3 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,8 e a líder ficou com 4,7 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 21/08 

Bake Off Brasil alcança 6 pontos e fecha na vice-liderança

Na noite do último sábado, dia 21/08, a disputa entre confeiteiros amadores apresentada por Nadja Haddad registrou excelente desempenho no ranking geral das audiência na Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação.

No horário de exibição, das 22h48 à 0h34, o ‘Bake Off Brasil’ marcou 5,5 pontos de média, 12% de share e 6,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,1 e a líder ficou com 12,5.

No Bake Off Brasil os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados: Olivier Anquier e Beca Milano.

Sábado Animado garante a segunda colocação isolada

Na manhã do último sábado, dia 21/08, a atração infantil do SBT marcou 3 pontos de média, 13% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição, das 6h às 11h57, a emissora terceira colocada ficou com 2,9 pontos de média e a líder com 5,6.

Henry Danger conquista a vice-liderança

No último sábado, dia 21/08, a série exibida no SBT garantiu a segunda colocação isolada ao registrar, das 11h57 às 14h22, 4,9 pontos de média, 13% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 3,6 pontos de média e a líder com 9,8.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 21/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, da 0h34 às 2h34, o programa registrou 2,7 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 6,7 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 1,4.

SEXTA-FEIRA, 20/08

Coração Indomável alcança 8 pontos, vence jornal policial da concorrência e garante a segunda colocação

Na última terça-feira, dia 20/08, o SBT levou ao ar mais um capítulo da novela “Coração Indomável” e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 17h33 às 18h43, ‘Coração Indomável’ marcou 6,8 pontos de média, 13% de share e 8,6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 6,1 com a exibição de um jornal policial. A líder registrou 13,4.

Primeiro Impacto alcança 5 pontos e garante o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, 20/08, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,7 pontos de média, 17% de share e 5 pontos de pico.

A emissora terceira colocada ficou com 2,3 pontos de média e a líder registrou 7,7.

SBT alcança a vice-liderança com filme “Os Fantasmas Trapalhões”

Na última sexta-feira, dia 20/08, o SBT exibiu o filme “Os Fantasmas Trapalhões” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, das 23h32 à 1h07, a atração da “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança com 5 pontos de média, 12% de share e 6,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 12 pontos e a terceira ficou com apenas 3,1 pontos de média.

The Noite registra o triplo da concorrência e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 20/08, o talk show do SBT foi ao ar da 1h07 às 2h10 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 3 pontos de média, 11% de share e 4,5 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,7 pontos de média e a terceira marcou apenas 1 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada.

No horário em que foi ao ar, das 2h10 às 2h50 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,4 pontos de média, 12% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,8 de média e a líder 4,8.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato