Wilson & Soraia cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais uma edição, ao vivo, do Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira (23/08), às 19h30. Entre as muitas atrações do programa desta semana está a dupla Wilson & Soraia, que tem 30 anos de formação. Entre os muitos hits de sucesso dos artistas estão “Mais uma noite sem você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Total Eclipse do Amor”. 

Na sequência, sobe ao palco da TV Aparecida outra dupla: Ricardo & Eduardo. Naturais de Brasília, os artistas têm 22 anos de estrada e oito CDs gravados. Entre as músicas de maior destaque ao longo da carreira, estão “Arrepiado”, “Beijo, me liga”, “Cola em mim” e “Faz um coração com as mãos”. 

Ciro Netto e Manuel também cantam no programa. Ciro, que é de Jaciara (MT), tem o nome bem conhecido no universo dos compositores, pois escreveu sucessos como “Paredes Pintadas”, “Olhos Cansados”, “Histórias pra Contar”e “Só dessa Vez”. E Manuel nasceu em Maringá (PR); antes de formar a dupla praticava laço de Team roping — modalidade de rodeio — e participou de muitos campeonatos. A história dos dois como dupla começou através de um amigo em comum, aos poucos sentiram a afinidade musical e alguns anos depois o sonho se tornou realidade. 

E a cantora Dilma Oliveira completa as atrações da produção. Ela conseguiu o feito de levantar 100 jurados no programa "Canta Comigo", da Record. No Aparecida Sertaneja, a artista participa do quadro "Encontro Musical”, cantando o repertório de Alcione. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato