Audiências do SBT de 27, 28 e 29/08/2021

Reprodução

DOMINGO, 29/08

Eliana alcança 10 pontos, conquista a vice pela 31ª semana seguida e fecha agosto na segunda colocação

Neste domingo, dia 29/08, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h15 às 19h17, ‘Eliana’ marcou 8,3 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico. Índice 49% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 5,6 pontos de média. A emissora líder marcou 17,7 pontos de média.

Eliana ocupa a segunda colocação desde o dia 31 de janeiro deste ano. No total são 31 semanas consecutivas na vice-liderança.

Agosto/2021

Considerando a média mensal, Eliana registrou 7,2 pontos de média e fechou na segunda colocação isolada com 40% de vantagem para a emissora terceira colocada, que encerrou o período com 5,2 pontos de média na Grande São Paulo. A líder ficou com 17.

No PNT, Eliana também superou o principal concorrente no horário e encerrou o mês de agosto com 6,1. A terceira colocada fechou com 5,2 na média mensal e a líder com 16.

Domingo Legal conquista a segunda colocação com 43% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 29/08, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h11, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,8 pontos de média, 15% share e 9 pontos de pico.

Índice 43% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 4,8 pontos de média. A líder marcou 10,9.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 29/08, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 6h56, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,3 pontos de média, 17% share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,6 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,8 pontos de média.

SBT Sports registra o triplo da audiência da terceira colocada e consolida a vice-liderança nas manhãs de domingo

Na manhã do último domingo, dia 29/08, o SBT levou ao ar o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Apresentado por Luiz Alano, a atração semanal do SBT marcou 2,2 pontos de média, 11% de share e 2,5 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h26 às 8h11, ficou com apenas 0,7 de média. A líder ficou com 6,9 de média.

Exibido nas manhãs de domingo, para todo o Brasil, o SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Libertadores e a Liga dos Campeões.

Notícias impressionantes consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 29/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3 pontos de média, 9% de share e 4,4 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 9,3 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,7.

Roda a Roda alcança 9 pontos e supera programa de auditório da terceira colocada

No último domingo, dia 29/08, a atração do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e superou a atração da concorrência.

No horário em que foi ao ar, das 19h17 às 19h45, o Roda a Roda registrou 7,4 pontos de média, 11% de share e 9 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos de média com a exibição de um programa de auditório. A líder ficou com 21,8 de média.

SBT garante a vice-liderança com filme no “Cinema de Graça”

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “maré Negra”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, da 1h03 às 2h33, a atração marcou 3 pontos de média, 13% de share e 3,2 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,4 e a líder 5,2.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 2 pontos de média, 13% de share e 2,3 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, das 2h33 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,7 e a líder ficou com 4,2 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

SÁBADO, 28/08 

Bake Off Brasil alcança 7 pontos e conquista a vice-liderança isolada

Na noite do último sábado, dia 28/08, a disputa entre confeiteiros amadores apresentada por Nadja Haddad registrou excelente desempenho no ranking geral das audiência na Grande São Paulo e garantiu a segunda colocação.

No horário de exibição, das 22h44 à 0h31, o ‘Bake Off Brasil’ marcou 5,4 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,6 e a líder ficou com 13,9.

No Bake Off Brasil os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados: Olivier Anquier e Beca Milano.

Henry Danger conquista a vice-liderança

No último sábado, dia 28/08, a série exibida no SBT garantiu a segunda colocação isolada ao registrar, das 11h58 às 14h23, 5,9 pontos de média, 12% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 4,5 pontos de média e a líder com 13,4.

Programa Raul Gil alcança 6 pontos e garante a segunda colocação

Na tarde do último sábado, dia 28/08, o programa do SBT foi ao ar das 14h23 às 17h39, e superou a emissora terceira colocada no renking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, a atração marcou 4,9 pontos de média, 9,1% de share e 6,3 pontos de pico contra 4,8 da concorrente. A emissora líder marcou 13 pontos de média.

Notícias impressionantes garante o segundo lugar isolado

No último sábado, dia 28/08, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.  

No horário em que foi ao ar, da 0h31 às 2h45, o programa registrou 3 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico.

A emissora líder ficou com 7,4 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2.

SEXTA-FEIRA, 27/08

Coração Indomável alcança 9 pontos e, mais uma vez, supera jornal policial da terceira colocada

Na última sexta-feira, dia 27/08, o SBT levou ao ar mais um capítulo da novela “Coração Indomável” e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 17h33 às 18h43, ‘Coração Indomável’ marcou 8 pontos de média, 13% de share e 9,4 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 7,5 pontos de média com a exibição de um jornal policial. A líder registrou 15,9.

Primeiro Impacto novamente garante o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, 27/08, o telejornal do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,5 pontos de média, 15% de share e 4,5 pontos de pico.

A emissora terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média e a líder registrou 8,8.

SBT alcança a vice-liderança com filme “A Força de um Sorriso”

Na última sexta-feira, dia 27/08, o SBT exibiu o filme “A Força de um Sorriso” e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, das 23h24 à 0h58, a atração da “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança com 4,5 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 10 pontos e a terceira ficou com apenas 2,5 pontos de média.

The Noite registra o triplo da concorrência e garante a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, 27/08, o talk show do SBT foi ao ar da 0h58 às 2h01 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 3 pontos de média, 12% de share e 4 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,6 pontos de média e a terceira marcou apenas 1 de média.

Operação Mesquita consolida a vice-liderança para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente registrou excelentes índices de audiência na madrugada.

No horário em que foi ao ar, das 2h01 às 2h40 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,2 pontos de média, 12% de share e 2,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 0,6 de média e a líder 4,8.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato