Band conquista a vice-liderança com transmissão do GP da Hungria da Fórmula 1

Reprodução

A Band conquistou a vice-liderança durante a transmissão do Grande Prêmio da Hungria da Fórmula 1 neste domingo (1). A corrida, exibida das 10h03 às 12h09, registrou 3,5 pontos de média, share de 9,6% e pico de 4,8 pontos.

Esteban Ocon, da Alpine, surpreendeu e venceu o GP no circuito de Hungaroring. Foi a primeira vitória na carreira do francês na Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel, da Aston Martin, ficou em segundo, com o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, em terceiro, completando o pódio.

Vettel perdeu a segunda colocação após ser detectado que o tanque de combustível do carro tinha apenas 300 ml. De acordo com o regulamento, é necessário pelo menos um litro de gasolina para a análise. Com isso, Lewis Hamilton e Carlos Sainz completaram o pódio oficial do GP da Hungria. Hamilton assumiu a liderança do Mundial de Pilotos, com 192 pontos, já que Max Verstappen foi apenas o décimo e chegou a 186. O holandês da Red Bull foi um dos atingidos em uma confusão na largada protagonizada por Valtteri Bottas, da Mercedes, e ficou com a prova comprometida.

A 11º etapa da temporada 2021 de Fórmula 1 contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato