Band conquista a vice-liderança com transmissão do GP da Hungria da Fórmula 1

Reprodução

A Band conquistou a vice-liderança durante a transmissão do Grande Prêmio da Hungria da Fórmula 1 neste domingo (1). A corrida, exibida das 10h03 às 12h09, registrou 3,5 pontos de média, share de 9,6% e pico de 4,8 pontos.

Esteban Ocon, da Alpine, surpreendeu e venceu o GP no circuito de Hungaroring. Foi a primeira vitória na carreira do francês na Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel, da Aston Martin, ficou em segundo, com o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, em terceiro, completando o pódio.

Vettel perdeu a segunda colocação após ser detectado que o tanque de combustível do carro tinha apenas 300 ml. De acordo com o regulamento, é necessário pelo menos um litro de gasolina para a análise. Com isso, Lewis Hamilton e Carlos Sainz completaram o pódio oficial do GP da Hungria. Hamilton assumiu a liderança do Mundial de Pilotos, com 192 pontos, já que Max Verstappen foi apenas o décimo e chegou a 186. O holandês da Red Bull foi um dos atingidos em uma confusão na largada protagonizada por Valtteri Bottas, da Mercedes, e ficou com a prova comprometida.

A 11º etapa da temporada 2021 de Fórmula 1 contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem