Band transmite duelo entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Divulgação

A Band exibe neste domingo (22), às 20h, o jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado (21), às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube  trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

A partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Bayer Leverkusen e Mönchengladbach se enfrentam ao vivo, a partir das 13h25, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Manaus-AM e Altos-PI pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Figueirense-SC. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Elia Júnior e Kalinka Schutel. Logo em seguida, às 12h, Nizhny Novgorod encara o Rostov pelo Campeonato Russo. Pedro Martelli narra o duelo, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, tem mais uma rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Flamengo e Sport. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Souza e reportagem de Eduardo Moura. A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni apresentam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato