Band transmite quinta etapa da Copa Truck neste domingo

Divulgação @copatruck

A Band apresenta neste domingo (15), às 14h, a quinta etapa da temporada 2021 da Copa Truck. O Autódromo Internacional de Tarumã, localizado em Viamão, no Rio Grande do Sul, recebe a competição de caminhões para duas corridas. As provas serão realizadas no tradicional circuito que possui 3.039 metros e 9 curvas. A narração será de Luc Monteiro, com comentários de Mauricio Ferreira e reportagem de Cesar Bresolin.

A classificação do campeonato Pro Top 10 tem Wellington Cirino na liderança, com 127 pontos, seguido por André Marques, com 124. Felipe Giaffone aparece logo atrás, com 103, treze pontos a mais que Paulo Salustiano, o quarto colocado. Roberval Andrade, Beto Monteiro, Valmir Benavides, Jaidson Zini, Luiz Lopes e Danilo Dirani fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado (14), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados. 

A partir das 10h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo ao vivo os melhores momentos da Porsche Cup Endurance.

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h20. José Luiz Datena narra todos os lances da partida, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o jogo entre Volta Redonda-RJ e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Mendes Junior. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Ituano-SP e São José-RS. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo (15), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior.  Logo em seguida, às 11h30, Lokomotiv Moscou encara o Zenit pelo Campeonato Russo. Pedro Martelli narra o duelo, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, tem mais uma rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Palmeiras e Sport. A narração é de Rodrigo Bitar, comentários de Edílson e reportagem de Bianca Molina. A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni apresentam o 3º Tempo.

  E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar às 20h a disputa entre Corinthians e Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Cacau Corazza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato