Marvel studios: novas produções disponíveis no Disney+ e novidades que estão por vir

O universo Marvel se expande cada vez mais, e muitas novidades do estúdio estão disponíveis ou para chegar no Disney+. Além das produções originais recém-lançadas Wandavision, Falcão e o Soldado Inversal e Loki, o filme Viúva Negra ficará disponível para todos os assinantes em 25 de agosto e mais duas séries estreiam. Confira a lista completa e prepare-se para se tornar (ou ser ainda mais) fã da Marvel Studios.

Wandavision
Temporada completa disponível


Com (apenas) 23 indicações ao Emmy® 2021, Wandavision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. A minissérie foi a primeira produção original da Marvel Studios para o Disney+, tem direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, e conta com nove episódios disponíveis na plataforma.

Falcão e o Soldado Invernal
Temporada completa disponível


Com 6 episódios disponíveis no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal também é uma produção original da Marvel Studios para a plataforma. A minissérie traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de Vingadores: Ultimato (2019), embarca em uma aventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova - e suas paciências também.

Loki
Temporada completa disponível


Todos os seis episódios da série do “Deus da Trapaça” estão disponíveis para os assinantes do Disney+. A série acompanha o vilão mais querido da Marvel enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma trama que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron assume a direção e Michael Waldron é o roteirista principal.

Viúva Negra
Disponível para todos os assinantes em 25 de agosto


Em exibição nos cinemas, o filme mais recente da Marvel Studios, Viúva Negra, estará disponível para todos os assinantes da plataforma a partir do dia 25 de agosto. O filme acompanha Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tendo que enfrentar um lado sombrio de sua história e uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável obstinada a derrotá-la, a heroína terá que lidar com sua antiga vida de espiã e pessoas que ela deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

What If...?
Estreia em 11 de agosto


Em 11 de agosto, chegou ao Disney+ a série original animada What If...?, que reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Criando um multiverso de possibilidades infinitas, a produção conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem AC Bradley como roteirista principal.

Hawkeye
Estreia em 24 de novembro

Divulgação Disney

Hawkeye, a futura série da Marvel Studios para o Disney+, estreia em 24 de novembro. A produção é focada no vingador Gavião Arqueiro, ou Clint Barton, interpretado pelo ator Jeremy Renner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato