Banda Vida Reluz é atração do ''Sábado com Maria''

Divulgação

O ''Sábado com Maria'', que será exibido neste sábado (28/08), às 15h, terá apresentação de Daniela Espíndola e a colega Bete Ribeiro, do programa “Kombina”, da TV Aparecida.  Padre Antonio Maria, titular do programa, segue de férias neste mês de agosto. 

A Banda Vida Reluz é a atração convidada do programa desta semana. Além de contar a história de sua trajetória, os integrantes do grupo musical vão cantar seus sucessos. A cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), foi palco do surgimento desta que é considerada uma das maiores bandas católicas do País. E tudo começou há 20 anos, quando um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo começou a promover encontros e reuniões, nos quais faziam vigílias, cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando  outros jovens. Inicialmente eram conhecidos como o Grupo da Bíblia, inseparável livro de estudos e fonte de inspiração para as orações e a maioria das canções. 

No programa, a Banda Vida Reluz fará um musical religioso apresentando entre outras canções: "Deus quero louvar-te",  

"Perfeito é quem te criou", "Obra Nova" e "Como és lindo". 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem