Brasil x Senegal: vale vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Reprodução

Agora é tudo ou nada. Quem vencer, continua na briga pelo título. Quem perder, volta para casa. É nesse clima de decisão que Brasil e Senegal se enfrentam nessa quinta-feira, dia 26, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia, disputada na Rússia. Globo e SporTV transmitem a partida ao vivo, às 9h (de Brasília). A seleção brasileira tem 15 títulos da competição – cinco depois depois que a Fifa assumiu a organização do campeonato.
 
“O time senegalês é muito forte fisicamente e foi uma das seleções que mais evoluíram nos últimos tempos, marcando presença nas fases finais das últimas três edições da Copa do Mundo. Venceram os portugueses, atuais campeões do mundo, o que mostra o nível e a condição de nossos adversários. O Brasil precisa fugir do embate físico e priorizar a parte técnica, diz o comentarista Junior, que estará na transmissão da TV Globo ao lado de Paulo Sérgio e do narrador Everaldo Marques. No SporTV, Clayton Carvalho narra a partida, que terá comentários de Robertinho Vilela.  
 
Além da partida do Brasil, o SporTV exibe nesta quinta-feira os outros três jogos das quartas de final: Suíça x Uruguai, às 10h30; Taiti x Japão, às 13h; e Rússia x Espanha, às 14h30. As semifinais da Copa do Mundo de Futebol de Areia acontecem neste sábado, dia 28. No domingo, dia 29, será disputada a final da competição. 
 
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA
 
Quinta-feira, 26/8 - Quartas de final 
 
9h - Senegal x Brasil – TV Globo e no SporTV 
10h30 - Suíça x Uruguai – SporTV2 
13h - Taiti x Japão – SporTV2 
14h30 - Rússia x Espanha – SporTV2 
 
Sábado, 28/8 - Semifinais 
 
12h - Semifinal 1 
13h30 - Semifinal 2 
 
Domingo, 29/8 – Finais 
 
12h - Disputa do 3º lugar 
13h30 - Final 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato