Canal BIS - Destaques da programação de 1 a 7 de setembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 01 a 07 de setembro.

Quarta, dia 01 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - BARRY GIBB 75 ANOS

Bee Gees - One For All Tour - Live In Australia
Quarta, dia 01, às 21h

Com mais de vinte álbuns lançados e dezenas de hits, Barry chega aos 75 anos como um dos mais respeitados compositores da cultura pop. Desde o início da carreira, em 1965, com os Bee Gees, o artista coleciona sucessos como "How Deep Is Your Love", "Stayin’ Alive" e "To Love Somebody". Para celebrar o aniversário do músico, o BIS apresenta um show especial de 1989, gravado em Melbourne, na Austrália.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Sábado, dia 04 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 40 ANOS DA BEYONCÉ

Beyoncé chega aos 40 anos consagrada como uma das principais estrelas do pop mundial. No aniversário da Queen B, o canal BIS apresenta um documentário inédito seguido de uma seleção com clipes dos principais momentos de sua trajetória.

Waiting For B. - INÉDITO
Sábado, dia 04, às 21h30

Beyoncé arrasta uma legião de fãs por onde passa. O documentário acompanha um grupo de fãs brasileiros acampando na porta do estádio em São Paulo para um show onde a diva se apresentaria, em 2013. Dois meses antes, eles mostram amor pela artista em busca de um lugar na primeira fila.

Setlist Especial: Beyoncé
Sábado, dia 4, às 22h45

O Setlist presta uma homenagem especial à Beyoncé, com uma seleção com os videoclipes mais icônicos da cantora, como "Crazy in Love", "Love on Top" e "Formation", dentre outros. Na tela, serão apresentadas curiosidades de cada clipe e dos diferentes momentos de sua carreira.

Domingo, dia 05 de setembro

ARQUIVO MUSICAL

New Order - Decades - INÉDITO
Domingo, dia 05, às 21h30

Passado, presente e futuro se encontram nesse registro do New Order. A própria banda conduz o documentário contando sua história, desde 1978, quando fizeram a primeira aparição na TV. O filme mostra o processo de criação do show "So It Goes". Em um palco futurista, eles tocam com uma orquestra de sintetizadores formada por doze estudantes da The Royal Northern School of Music. Entre um depoimento e outro, o documentário apresenta performances de hits como "Bizarre Love Triangle", "Your Silent Face", "Decades" e até um cover do "Joy Division: Disorder".

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Segunda, dia 06 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DO SEXO

Setlist Especial: Dia do Sexo
Sábado, dia 06, à 0h

Para apimentar a noite mais sexy do ano, o Setlist começa a madrugada com uma seleção de videoclipes para lá de picantes. O repertório do especial inclui artistas de diversas épocas e gêneros musicais, incluindo nomes como Kanye West, Beyoncé, Silva, Ludmilla, Rihanna e muito mais.

PALCO PRINCIPAL

Front and Center Presents: Hozier - INÉDITO
Sábado, dia 06, às 21h

A emoção dá o tom do pop de qualidade feito por Hozier. Indicado a premiações importantes, como o Grammy e Billboard Music Awards, o artista se destaca pela melodia fácil e letras fortes. Nesse show, ele apresenta seus hits para um público intimista. "Nina Cried Power" abre o setlist, que segue com músicas como "Movement", "Almost (Sweet Music)" e "Cherry Wine". O ápice do show fica com "Take Me to Church", seu maior sucesso.

*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

Segunda, dia 07 de setembro

SÉRIES NACIONAIS

Experimente 13ªT - ESTREIA
Toda terça, às 23h

Em sua 13ª temporada, o Experimente segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novas expoentes no cenário musical brasileiro. Com apresentação de Guilherme Guedes, cada episódio mistura performances e entrevistas. Neste ano, o programa faz uma seleção de artistas de diferentes partes do país, com destaque para nomes como Majur, Fenda, Marina Sena, e YOÙN, dentre outros.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato