'Operação Mesquita' traz entrevistas e viagens curiosas nesta semana

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta terça-feira, 31 de agosto, o 'Relembrando o Passado' traz uma entrevista com o famoso jornalista e repórter Gil Gomes, que relembra momentos de sua carreira e comenta sua inconfundível narração de casos policiais. Na mesma noite, Mesquita visita um cassino no Paraguai e entrevista diversas celebridades, entre elas o diretor Boninho e a apresentadora Ana furtado. Na quarta-feira, 01 de setembro, o quadro 'Mesquitour' visita o Club Med Paradise, onde acompanha um jogo de golfe e participa dos eventos que acontecem no resort. No segundo bloco, Otávio é entrevistado pela atriz e apresentadora Mariana Kupfer, falando sobre seus filhos e momentos em família. 

Já na quinta-feira, 02 de setembro, o apresentador visita uma incrível coleção da antiga VASP (Viação Aérea São Paulo) que conta com diversos objetos da empresa, entre eles um caminhão, uniformes e até algumas partes de avião. Fechando a semana, na sexta-feira, 03 de setembro, Mesquita visita o DENARC e entrevista o diretor do departamento de narcóticos, que alerta sobre os perigos do uso dessas substancias. No segundo bloco, Otávio visita os bastidores do incrível musical O Fantasma da Ópera, além de conversar com o diretor e alguns atores do espetáculo.  

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato