Canal BIS - Destaques da programação de 15 a 17 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 15 a 17 de agosto.

Domingo, dia 15 de agosto

ARQUIVO MUSICAL

Woodstock - INÉDITO
Domingo, dia 15, às 21h30

Em agosto de 1969, o Festival Woodstock redefiniu a cultura no mundo reunindo nomes como The Who, Janis Joplin, Carlos Santana e Jimi Hendrix. Inédito na TV brasileira, o documentário traz imagens de arquivo e depoimentos de pessoas envolvidas com o evento, desde produtores até o público. O filme apresenta todos os detalhes do que se tornou uma das maiores celebrações da paz e da música de todos os tempos.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

PALCO JAZZ

Jazz Sous Les Pommiers - Oumou Sangaré - INÉDITO
Domingo, dia 15, às 00h

Oumou Sangaré é a voz mais importante na causa das mulheres africanas. Nascida na capital do Mali, a cantora é uma das maiores representantes do gênero musical Wassoulou, criado em sua terra. Com a visibilidade de sua música, já ganhou prêmios na UNESCO e foi nomeada embaixadora da ONU para Alimentação e Agricultura. Seus trabalhos renderam também prêmios e indicações ao Grammy na categoria World Music.

Segunda, dia 09 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM À RAINHA DO POP

No aniversário da Madonna, o canal BIS celebra a Rainha do Pop exibindo sua trajetória em diferentes momentos, através de um show e um documentário exclusivo na TV por assinatura.

Madonna: Rebel Heart Tour
Segunda, dia 09, às 20h

Na turnê do álbum Rebel Heart, Madonna revisitou grandes sucessos em uma ode à própria carreira. Acompanhada de bailarinos em um mega espetáculo, a Rainha do Pop apresenta sucessos como "Like a Virgin", "Material Girl", "La Isla Bonita" e "Justify My Love".

Na Cama com Madonna
Segunda, dia 09, às 21h

O documentário foi filmado durante a turnê "Blond Ambition" que passou pela Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá, em 1990. Paralelamente ao show é visto um painel da vida pessoal de Madonna, inclusive seu então namorado Warren Beatty, além de opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e o relacionamento com sua família.

Terça, dia 17 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA MUNDIAL DO BLUES

Em 2011, uma petição online mobilizou milhares de pessoas ao redor do mundo com um único objetivo: criar um dia para celebrar o Blues. Esse ano, quando completamos uma década dessa data, o BIS apresenta uma programação especial com dois grandes nomes do gênero.

Front And Center Presents: Buddy Guy
Terça, dia 17, às 21h

Um dos mais respeitados representantes do Blues, Buddy Guy abre a programação com uma performance intimista no Front & Center. Sua musicalidade e talento na guitarra renderam a ele diversas honrarias, como 8 prêmios Grammy pelas formas contemporâneas e tradicionais de Blues. Em 2004, foi eleito pela Billboard o maior guitarrista de Blues vivo.

Etta James And The Roots Band: Live At Montreux
Terça, dia 17, às 22h

Na sequência, confira a lendária performance de Etta James no Montreux Jazz Festival. Em 1993, a cantora subiu ao palco do festival para apresentar sucessos como "I Just Wanna Make Love To You", "Come To Mama" e "I Sing The Blues". Integrante do Blues Hall of Fame, a cantora já venceu o Blues Music Awards 17 vezes ao longo de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato