MUBI exibe com exclusividade o curta brasileiro Menarca

Divulgação

Exibido na Semana da Crítica do Festival de Cannes, em 2020, e indicado a diversas premiações em festivais como Montréal, Busan e Toulouse Latin American, o curta brasileiro Menarca chega com exclusividade à MUBI, serviço global de streaming com curadoria, nesta segunda-feira, dia 16.

Dirigido pela cineasta paulistana Lillah Halla (Vargem), o drama traz uma reinterpretação do mito da "vagina dentada". Um manifesto feminista que equilibra realismo mágico e parábolas sociais.

Em uma vila brasileira infestada de piranhas, as meninas Nanã (Amanda Yamamoto) e Mel (Nathally Fonseca) estão entrando na adolescência e sonhando com formas de se proteger de uma violência aparentemente inevitável. Quando um misterioso corpo aparece preso na rede de um pescador, elas começam a entender o que pode ser sua única proteção.

Menarca é um lançamento MUBI e estará disponível em todo o mundo, com exceção da França e países do Benelux, a partir de 16 de agosto.

MENARCA
Drama, 22 min.
A partir de 16 de agosto

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato