Canal Like conversa com Carol Castro, Marcelo Serrado e Marcelo Laham sobre comédia "Dois + Dois"

Divulgação

O filme "Dois + Dois" estreia amanhã, dia 12, nos cinemas e Anne Braune bate um papo com os protagonistas do longa, Marcelo Serrado, Carol Castro e Marcelo Laham, no Canal Like (530 da Claro) na segunda, 16/08, às 22h. A comédia traz o universo do intercâmbio de casais, com a história de Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro), juntos há 16 anos e entediados com a rotina familiar. A relação deles é balançada quando descobrem que seus amigos Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues) têm um relacionamento aberto e convidam os dois para a prática de troca de casais.

A produção é a estreia de Marcelo Saback na direção, após o sucesso como roteirista de filmes como "De Pernas Para o Ar", "SOS Mulheres ao Mar" e "Loucas Pra Casar". Carol comenta sobre o trabalho de Saback e o enredo do filme. "Ele humanizou muito. Eu acho que é uma comédia real, não tão óbvia. São pessoas possíveis, é exatamente sobre situações possíveis dentro desse universo de pessoas que acabam se colocando nessa situação". E Marcelo Laham completa: "o filme fala de relações, de como se sustentar em um casamento de 16 anos".

Marcelo Serrado conta que espera que as pessoas saiam leves do cinema após assistirem ao filme e também comenta sobre a mensagem deixada pela comédia. "Principalmente nesse momento que estamos vivendo, precisamos de leveza. E de ver que cada casal tem sua dinâmica, cada um pode ser o que quiser ser. Acho que essa é a mensagem do filme, 'seja o que quiser ser'". 

Canal Like (530 da Claro)
No ar segunda, dia 16 de agosto, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato