Canal Like conversa com Carol Castro, Marcelo Serrado e Marcelo Laham sobre comédia "Dois + Dois"

Divulgação

O filme "Dois + Dois" estreia amanhã, dia 12, nos cinemas e Anne Braune bate um papo com os protagonistas do longa, Marcelo Serrado, Carol Castro e Marcelo Laham, no Canal Like (530 da Claro) na segunda, 16/08, às 22h. A comédia traz o universo do intercâmbio de casais, com a história de Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro), juntos há 16 anos e entediados com a rotina familiar. A relação deles é balançada quando descobrem que seus amigos Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues) têm um relacionamento aberto e convidam os dois para a prática de troca de casais.

A produção é a estreia de Marcelo Saback na direção, após o sucesso como roteirista de filmes como "De Pernas Para o Ar", "SOS Mulheres ao Mar" e "Loucas Pra Casar". Carol comenta sobre o trabalho de Saback e o enredo do filme. "Ele humanizou muito. Eu acho que é uma comédia real, não tão óbvia. São pessoas possíveis, é exatamente sobre situações possíveis dentro desse universo de pessoas que acabam se colocando nessa situação". E Marcelo Laham completa: "o filme fala de relações, de como se sustentar em um casamento de 16 anos".

Marcelo Serrado conta que espera que as pessoas saiam leves do cinema após assistirem ao filme e também comenta sobre a mensagem deixada pela comédia. "Principalmente nesse momento que estamos vivendo, precisamos de leveza. E de ver que cada casal tem sua dinâmica, cada um pode ser o que quiser ser. Acho que essa é a mensagem do filme, 'seja o que quiser ser'". 

Canal Like (530 da Claro)
No ar segunda, dia 16 de agosto, às 22h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem