TLC estreia a série nova série ''Dois Pesos, Duas Medidas''

AMOR ALÉM DOS ESTEREÓTIPOS: NOVA SÉRIE ACOMPANHA CASAIS QUE DESAFIAM PADRÕES ESTÉTICOS
Divulgação 

Eles são homens sarados com forma física aos moldes fitness; elas, mulheres gordas com beleza que desafia os padrões. Juntos, eles formam casais apaixonados que enfrentam os preconceitos e estereótipos parar viver suas histórias de amor diante das lentes de DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS (Hot & Heavy), nova série do TLC.
 
Com estreia na terça-feira, 17 de agosto, às 21h20, a produção acompanha a rotina de três casais: Joy e Chris, Kristin e Rusty e Adrianna e Ricardo. Todos eles têm em comum a diferença entre silhuetas: as mulheres são gordas e os homens são musculosos. O que parece comum, já que somos todos diferentes, é uma afronta aos padrões de uma sociedade que busca o corpo “perfeito” – e impossível, inexistente – propagandeado nas redes sociais.
 
Seguindo os casais em encontros com amigos, na intimidade do lar e durante os afazeres das duas partes, a série narra histórias de amor que precisam vencer a barreira do preconceito e da gordofobia, enfrentando diversos tipos de agressões para afirmar o óbvio: corpos são diferentes e a atração física não existe apenas entre iguais que se encaixam no padrão estético dominante.
 
Joy e Chris estão juntos há três anos e são apaixonados uma pelo outro, mas ela admite ter dificuldade para fazer parte da vida do amado devido à reação dos amigos e família dele aos seus 220 quilos. Kristin e Rusty estão casados ​​há dois anos e querem ter um filho, mas as tentativas frustradas trouxeram muita decepção; ela está disposta a fazer o que for preciso para realizar seu sonho de ser mãe, até mesmo recorrer a tratamentos drásticos para emagrecer. Sofrendo com bullying desde a infância, Adrianna chegou a acreditar naquilo que seus agressores diziam, que ela nunca seria amada, até conhecer Ricardo há dois anos; os dois começaram um relacionamento que lhes trouxe confiança e autoestima, além do pequeno Eli, bebê de oito meses.

AMOR ALÉM DOS ESTEREÓTIPOS: NOVA SÉRIE ACOMPANHA CASAIS QUE DESAFIAM PADRÕES ESTÉTICOS
Divulgação

No primeiro episódio da série, Chris convida Joy para conhecer seus colegas de trabalho em um jantar e ela se arma inteira, preparando-se emocionalmente contra olhares e comentários maldosos que deslegitimam seu corpo. O pior acontece e muitos agem como se ela não estivesse à altura do amor genuíno de Chris. As coisas se complicam ainda mais quando Chris conta para seus pais que pretende se casar Joy e percebe que o preconceito também está instalado na família.
 
Kristin está decidida a engravidar, mas é diabética e ouve do médico que precisa emagrecer. Ela contempla a cirurgia bariátrica, o que Rusty considera uma solução drástica demais. Os dois se dão bem e se admiram mutuamente, mas a falta de acordo quanto à cirurgia cria uma tensão que balança o casamento.

Adrianna e Ricardo fazem um passeio romântico; a alegria dá lugar a uma crise de choro quando Adrianna é agredida por um desconhecido que passa de carro e grita palavras rudes e violentas sobre ela.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Série interessantíssima, que vai além da questão estética. Não se trata apenas de aceitação e tolerância à casais que são completamente diferentes do ponto de vista físico. Tais questões já são amplamente abordadas na midia e redes sociais. Essa série vai mais a fundo, proporcionando uma reflexão de até onde é viável um relacionamento no qual os parceiros tem estilos de vida completamente diferentes. Ou ainda além disso, será amor realmente permitir que seu companheiro engorde ao ponto de comprometer a saúde? Onde está o limite entre amar uma pessoa gorda do jeito que ela é e constutuir família com alguém que provavelmente em poucos anos terá dificuldades até mesmo para se locomover ou fazer sua higiene pessoal. Essa série mostra os dois lados da história e promove uma discussão justa livre de militâncias. Aguardo os novos episódios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato