Canal Like entrevista Fernando Grostein Andrade, diretor do filme "Abe", que conta com Noah Schnapp e Seu Jorge no elenco

Divulgação

O longa "Abe" acompanha o protagonista Abe, interpretado por Noah Schnapp ("Stranger Things"), um menino de 12 anos que gosta de cozinhar e está em busca de sua identidade no meio de uma família metade palestina e metade israelense. Em um passeio pelas ruas de Nova Iorque, o garoto conhece Chico Catuaba, vivido por Seu Jorge, um chefe brasileiro que o ajuda a aperfeiçoar sua culinária. Fernando Grostein Andrade é o diretor por trás do filme e conversa com Anne Braune sobre inspirações, produção e expectativas. O papo vai ao ar no Canal Like (530 da Claro) na madrugada de segunda, dia 09/08, para terça, dia 10/08, à 0h.

O filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 05/08, e se passa em Nova Iorque, mas conta com diversos elementos brasileiros. Fernando comenta sobre o orgulho de mostrar a cultura do Brasil para o mundo. "É muito legal fazer um filme brasileiro pensado para falar para o mundo inteiro. Ele é falado em inglês, mas ao mesmo tempo tem música do Vinícius de Moraes, do Tom Jobim, tem Seu Jorge, tem homenagem à Bahia, tem acarajé."

Fernando Grostein Andrade é cineasta, produtor, roteirista e diretor. Produziu documentários como "Coração Vagabundo", com Caetano Veloso, e "Quebrando o Tabu", que possui participações como Bill Clinton, Jimmy Carter e Fernando Henrique Cardoso, em um debate sobre a guerra contra as drogas. Além de Noah Schnapp e Seu Jorge, o elenco ainda conta com nomes como Dagmara Dominczyk, Mark Margolis, Tom Mardirosian, Arian Moayed e Josh Elliott Pickel.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem