"Prazer, Luísa!", estreia no Multishow neste sábado

Divulgação Felipe Gomes/Multishow

Ela é braba, boa menina, jovem, uma fábrica de hits, é uma das maiores artistas da atualidade e agora também apresentadora! Prazer, Luísa chega ao Multishow no dia 7 de agosto para mostrar ao público um lado ainda pouco conhecido de Luísa Sonza. Na atração, a cantora vai abrir sua intimidade e compartilhar o processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado Doce 22 .

São cinco episódios, que vão ao ar todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, Luísa vai receber os seguintes convidados: Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah. Eles vão debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, sempre tendo a música como fio condutor. A influenciadora Pequena Lo estará ao lado de Luísa em todos os programas durante as entrevistas. Já o último episódio terá participação de Pedro Sampaio e PK e será um especial musical.

"Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil", comemora Luísa.

E o convidado de estreia destaca elogios à cantora e agora apresentadora do canal: "Sempre acompanhei o trabalho da Luísa mas, depois que gravamos juntos a música 'Não Vai Embora', a admiração só cresceu. Ver o quanto ela evolui constantemente é admirável, ela é talentosíssima. E isso se confirma também com seu novo álbum e toda repercussão explosiva no país. Quando recebi o convite para participar do programa fiquei feliz duas vezes, uma por ver o trabalho dela chegando a lugares incríveis, e outra pelo convite em poder estar com ela e dividir esse momento. Torço muito pela Lu, desejo cada vez mais sucesso e reconhecimento a ela, e muita sorte com programa", conta Dilsinho .
As apresentações musicais serão um dos pontos altos da atração. As faixas de Doce 22 farão parte do setlist dos programas, junto com antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de músicas de grandes divas como Britney Spears e Ariana Grande. Na estreia, que terá exibição simultânea na TV e no canal Música Multishow, no YouTube, Dilsinho compartilha com Luísa sua experiência com composições, os processos de gravação em estúdio e as questões sobre levar uma vida pública.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato