"Prazer, Luísa!", estreia no Multishow neste sábado

Divulgação Felipe Gomes/Multishow

Ela é braba, boa menina, jovem, uma fábrica de hits, é uma das maiores artistas da atualidade e agora também apresentadora! Prazer, Luísa chega ao Multishow no dia 7 de agosto para mostrar ao público um lado ainda pouco conhecido de Luísa Sonza. Na atração, a cantora vai abrir sua intimidade e compartilhar o processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado Doce 22 .

São cinco episódios, que vão ao ar todos os sábados, às 20h. Nos quatro primeiros, Luísa vai receber os seguintes convidados: Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah. Eles vão debater temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade e sexualidade, amizade, feminismo e sororidade, cancelamento e hates, sempre tendo a música como fio condutor. A influenciadora Pequena Lo estará ao lado de Luísa em todos os programas durante as entrevistas. Já o último episódio terá participação de Pedro Sampaio e PK e será um especial musical.

"Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil", comemora Luísa.

E o convidado de estreia destaca elogios à cantora e agora apresentadora do canal: "Sempre acompanhei o trabalho da Luísa mas, depois que gravamos juntos a música 'Não Vai Embora', a admiração só cresceu. Ver o quanto ela evolui constantemente é admirável, ela é talentosíssima. E isso se confirma também com seu novo álbum e toda repercussão explosiva no país. Quando recebi o convite para participar do programa fiquei feliz duas vezes, uma por ver o trabalho dela chegando a lugares incríveis, e outra pelo convite em poder estar com ela e dividir esse momento. Torço muito pela Lu, desejo cada vez mais sucesso e reconhecimento a ela, e muita sorte com programa", conta Dilsinho .
As apresentações musicais serão um dos pontos altos da atração. As faixas de Doce 22 farão parte do setlist dos programas, junto com antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de músicas de grandes divas como Britney Spears e Ariana Grande. Na estreia, que terá exibição simultânea na TV e no canal Música Multishow, no YouTube, Dilsinho compartilha com Luísa sua experiência com composições, os processos de gravação em estúdio e as questões sobre levar uma vida pública.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem