Chef Renato Caleffi estreia no Sabor & Arte com O Alimento Perfeito

Divulgação

O chef Renato Caleffi celebra o encontro do sabor com a saúde no novo programa do canal Sabor & Arte. Em O Alimento Perfeito, ele mostra as virtudes e as possibilidades que os ingredientes têm para oferecer, por meio de combinações e receitas simples. A atração estreia nesta segunda (9 de agosto), às 22h30. 

O Alimento Perfeito traz como o arranjo exato dos elementos certos produzem um alimento superior, de sabor sofisticado, com benefícios excepcionais ao corpo humano que vão além do paladar. 

Renato Caleffi é o chef responsável no Brasil pelo encontro da alta gastronomia com a nutrição. A “cozinha funcional”, como ele denomina, prioriza o potencial culinário e nutritivo dos alimentos para transformar hábitos alimentares.

O apresentador é pioneiro em servir sabor com saúde em receitas autorais, deliciosas e orgânicas de seu premiado restaurante Le Manjue Organique e da rede de cafés Le Manjue em São Paulo. O chef é a prova viva dessa transformação alimentar: perdeu mais de 30 quilos comendo o que acredita. 

Reconhecido pela crítica e pelo público, Caleffi também é professor, pesquisador e ministra cursos por todo o país e no exterior. Com passagem por restaurantes prestigiados na Espanha e no Brasil, o apresentador é autor de seis livros: “Escolhas e Impactos – Gastronomia Funcional”, “Tudo Sobre Panelas”, a série infantil “Achaz” , “Na Ponta da Língua” e “Gastronomia Funcional no Esporte”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato