Terraviva apresenta série especial sobre café gourmet

Divulgação

O Terraviva apresenta uma série especial sobre café gourmet na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de agosto, no programa Bem da Terra. A apresentadora Renata Maron foi ao Sul de Minas Gerais, na região de Machado, onde é cultivado o café especial da Fazenda Santa Mônica.

Em 1985, o proprietário do local, Arthur Moscofian, criou a marca, após uma pesquisa intensa sobre cafés gourmet no Brasil e na Europa. Hoje a segunda geração de produtores do café gourmet, liderada por Marcelo Moscofian, dá sequência a esse trabalho.

A fazenda foi uma das pioneiras na produção do café expresso com grãos 100% arábica. A jornalista e a equipe do canal especializado em agronegócios conheceram todo o processo do cultivo, participando da colheita, processo de fertirrigação, lavagem, separação dos grãos, secagem, seleção e até da prova do café especial, o chamado cupping. Confira a partir de segunda-feira (9), às 8h30, no Terraviva e também em todas as plataformas digitais do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato