Terraviva apresenta série especial sobre café gourmet

Divulgação

O Terraviva apresenta uma série especial sobre café gourmet na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de agosto, no programa Bem da Terra. A apresentadora Renata Maron foi ao Sul de Minas Gerais, na região de Machado, onde é cultivado o café especial da Fazenda Santa Mônica.

Em 1985, o proprietário do local, Arthur Moscofian, criou a marca, após uma pesquisa intensa sobre cafés gourmet no Brasil e na Europa. Hoje a segunda geração de produtores do café gourmet, liderada por Marcelo Moscofian, dá sequência a esse trabalho.

A fazenda foi uma das pioneiras na produção do café expresso com grãos 100% arábica. A jornalista e a equipe do canal especializado em agronegócios conheceram todo o processo do cultivo, participando da colheita, processo de fertirrigação, lavagem, separação dos grãos, secagem, seleção e até da prova do café especial, o chamado cupping. Confira a partir de segunda-feira (9), às 8h30, no Terraviva e também em todas as plataformas digitais do canal.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem