Chega aí, galera! A Turma da Mônica Jovem está de volta ao Cartoon Network em episódios inéditos

Divulgação

A Dona da Rua, diva do Limoeiro, proprietária do coelho azul mais famoso do mundo está de volta com a sua turma ao Cartoon Network! A partir da segunda, 13 de setembro, às 18h*, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali voltam em aventuras iradas e cheias de ação em Turma da Mônica Jovem, com 13 novos episódios, que serão exibidos em maratonas diárias até quinta-feira, dia 16. Depois, a partir de 21 de setembro, o canal exibe reapresentações semanais, todas às terças-feiras, às 17h45*.

No novo arco, toda a Turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes. Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura nerd e uma festa de Halloween muito trevosa são algumas das aventuras que os personagens irão encontrar nos novos episódios.

Turma da Mônica Jovem é uma série de desenho animado brasileira baseada nas HQ's de mesmo nome, criada por Mauricio de Sousa. A série estreou em 7 de novembro de 2019 no Cartoon Network. Mesmo baseando-se em algumas histórias dos quadrinhos, o enfoque das animações é nas personagens, aprofundando a visão sobre a enorme aventura que é crescer. A primeira temporada foi uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva.

As aventuras mais 'da hora' do Limoeiro estão de volta ao Cartoon Network, a partir de 13 de setembro, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato