Chega aí, galera! A Turma da Mônica Jovem está de volta ao Cartoon Network em episódios inéditos

Divulgação

A Dona da Rua, diva do Limoeiro, proprietária do coelho azul mais famoso do mundo está de volta com a sua turma ao Cartoon Network! A partir da segunda, 13 de setembro, às 18h*, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali voltam em aventuras iradas e cheias de ação em Turma da Mônica Jovem, com 13 novos episódios, que serão exibidos em maratonas diárias até quinta-feira, dia 16. Depois, a partir de 21 de setembro, o canal exibe reapresentações semanais, todas às terças-feiras, às 17h45*.

No novo arco, toda a Turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes. Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura nerd e uma festa de Halloween muito trevosa são algumas das aventuras que os personagens irão encontrar nos novos episódios.

Turma da Mônica Jovem é uma série de desenho animado brasileira baseada nas HQ's de mesmo nome, criada por Mauricio de Sousa. A série estreou em 7 de novembro de 2019 no Cartoon Network. Mesmo baseando-se em algumas histórias dos quadrinhos, o enfoque das animações é nas personagens, aprofundando a visão sobre a enorme aventura que é crescer. A primeira temporada foi uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva.

As aventuras mais 'da hora' do Limoeiro estão de volta ao Cartoon Network, a partir de 13 de setembro, às 18h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem