CNN anuncia a troca de VP Comercial

Divulgação

A CNN Brasil anuncia a troca na vice-presidência comercial da empresa. Deixa a empresa Marcus Vinicius Chisco, executivo que esteve à frente da área comercial da emissora desde sua concepção. ''Agradecemos ao Chisco, um dos responsáveis pelo sucesso da implementação da emissora no país", ressaltou Renata Afonso, CEO da CNN Brasil. "Os resultados do seu trabalho foram essenciais para impulsionar e levar a empresa ao patamar que se encontra hoje, como uma das principais e mais premiadas emissoras do país", completou Renata.

''Foi uma honra para mim ser um dos fundadores da CNN Brasil; projeto que foi acolhido e reconhecido pelo mercado publicitário, depositando sua confiança em um player que chegou para assumir o papel de grande protagonista na indústria da comunicação'', destacou Chisco.

O novo VP é Mauricio Kotait, que assume a partir de hoje com a missão de contribuir para a expansão da marca. O executivo será responsável pelas áreas de Vendas, Pesquisa, Planejamento e Operações Comerciais. "Estou muito feliz de fazer parte deste novo momento da CNN, uma marca cada vez mais forte e reconhecida no Brasil", afirmou o novo VP.

Kotait é formado em administração pela PUC-SP e tem MBA em Marketing, pela ESPM. Foi gerente geral de operações da Viacom Brasil, sendo responsável por comandar áreas de vendas, finanças, distribuição de conteúdo, marketing e licenciamento de grandes marcas, como MTV, Porta dos Fundos e Nickelodeon. Esteve por 14 anos na Sony, dos quais sete como vice-presidente de vendas, além de passagens por Turner e Globosat.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem