CNN Nosso Mundo recebe Sophie Deram, escritora e PHD em Nutrição

Divulgação

O CNN Nosso Mundo recebe sexta-feira (20/08),  às 22h30min , Sophie Deram. A escritora e PHD em Nutrição trata de um tema muito importante: COMO MELHORAR NOSSA RELAÇÃO COM A COMIDA?

Ela é autora do livro "O Peso das Dietas" e “Os 7 pilares da saúde alimentar”, é engenheira agrônoma de AgroParisTech (Paris), nutricionista franco-brasileira e doutora pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) no departamento de Endocrinologia. Além de especialista em tratamento de Transtornos Alimentares pelo AMBULIM - Programa de Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP, é coordenadora do projeto de genética e do banco de DNA dos pacientes com transtorno alimentar no AMBULIM no laboratório de Neurociências.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato