"Como a ansiedade pode acabar com seu relacionamento" é o tema que Renato e Cristiane Cardoso abordam no próximo The Love School

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 21/08, Renato e Cristiane Cardoso vão ajudar casais que enfrentam a ansiedade no relacionamento. Este sentimento que afeta a saúde mental, emocional e física dos casais pode colocar o namoro ou o casamento em risco.

A ansiedade causa medo e preocupação, fazendo com que uma pessoa perceba menos as necessidades do outro. Os professores dão dicas de como enfrentar este problema.

Sensações como coração acelerado, embrulho no estômago, mãos suadas e geladas são sintomas característicos da ansiedade. É difícil imaginar que celebridades, com anos de fama e habituadas ao palco, ainda sofram com isto, mas o programa também mostra que alguns famosos enfrentam estes momentos difíceis, como as atrizes Jennifer Lawrence e Emma Stone, a cantora Taylor Swift e o sertanejo Gusttavo Lima.

E tem o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal João, gerente de loja, e Hosana, cake designer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato