Com pouco mais de uma semana no ar, ILHA RECORD ganha repercussão internacional

Divulgação

O reality show ILHA RECORD, que estreou no último dia 26/07 e está há pouco mais de uma semana no ar, já ganhou repercussão internacional! Entre as produções que estrearam no mundo durante o mês de julho, o reality comandado por Sabrina Sato foi o que mais deu o que falar no Instagram, segundo dados do WIT (World Information Tracking), instituto que produz relatórios com dados de relevância sobre as produções audiovisuais exibidas ao redor do planeta.

O formato original da Record TV já conquistou mais de 958 mil seguidores no Instagram, um recorde mundial, sendo que apenas a apresentadora do programa possui mais de 30 milhões de seguidores na mesma plataforma. A atração genuinamente brasileira venceu outras produções internacionais renomadas exibidas não só por plataformas de streaming como também na TV aberta como, por exemplo, Gossip Girl, transmitida pelo HBO Max nos Estados Unidos, que ficou em segundo lugar com pouco mais de 500 mil seguidores, além da versão dominicana da competição musical The Voice e o reality Brincando com Fogo, no ar na Netflix. 

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem