Reportagem da TV Aparecida mostra o crescimento das moradias sobre rodas

Juan Ribeiro/Divulgação 


Mesmo em meio à pandemia, tem gente que consegue viajar sem sair de casa. Parece confuso, mas o Arquivo A, com o tema "Nômades", irá mostrar uma tendência em alta. O programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (05/08), às 22h30, destaca o estilo de vida de brasileiros que optam por trocar o endereço fixo pela vida sobre rodas.

A produção da TV Aparecida constata que esse é um movimento que tem crescido bastante nos últimos anos, inclusive durante a pandemia. E para comprovar essa tendência, o repórter Guilherme Machado consulta o mercado para ouvir quem está faturando com a venda de motorhomes ou com o aluguel de campings.

A reportagem, com imagens de Diego Rosa e produção de Samantha Natielli, ainda constata que tem até pousada oferecendo como opção de hospedagem a experiência de dormir dentro de um trailer. E tem também o "lado b" daqueles que vivem em veículos por falta de opção. Por isso, a equipe do “Arquivo A” foi até São Paulo para conhecer a história da família do Gilmar, que tem como endereço um ônibus estacionado na região do Brás.

''Arquivo A'', quinta-feira, às 22h30   

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem