Com transmissão exclusiva dos canais Disney, Campeonato Italiano começa neste sábado

 Créditos: @Juventus

O Campeonato Italiano é uma das principais aquisições dos canais Disney para a nova temporada. Com grandes estrelas, como Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, e equipes de tradição no futebol mundial, como Juventus, Inter de Milão e Milan, a Série A TIM será atração exclusiva de ESPN e Fox Sports com início neste sábado (21), além do Star+ que fará a transmissão de todos os jogos da competição a partir de 31 de agosto.

No jogo de abertura da competição, a atual campeã Inter de Milão enfrenta o Genoa com transmissão ao vivo da ESPN Brasil no sábado (21), às 13h30. A equipe deposita suas esperanças no artilheiro argentino Lautaro Martínez para repetir o feito da última temporada e alcançar o vigésimo título do campeonato italiano.

Com o grande craque da liga como destaque, a Juventus de Cristiano Ronaldo busca recuperar a hegemonia no Calcio. O clube conquistou o título do torneio nove vezes nas últimas dez temporadas. O primeiro compromisso da Velha Senhora na competição será contra a Udinese no domingo (22), às 13h30, com transmissão do Fox Sports.

Liderado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan será destaque dos canais Disney na segunda-feira (23). O segundo maior campeão do principal torneio europeu tenta superar os rivais e reviver seus anos de glória brigando pelo topo do campeonato italiano. A equipe encerra as emoções da primeira rodada enfrentando a Sampdoria, às 15h45, com transmissão ao vivo do Fox Sports.

Com lançamento no dia 31 de agosto, o Star+ será o principal destino para os fãs de futebol no Brasil. A plataforma exibirá ao vivo todos os jogos da Premier League, English Football League (EFL), LaLiga, Ligue 1, Série A TIM, Campeonato Português e Campeonato Argentino, além de partidas de competições continentais como a Copa Conmebol Libertadores, UEFA Europa League e UEFA Conference League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato