Gabriela Rivero faz revelações sobre 'Carrossel' no The Noite desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Para comemorar os 40 anos do SBT, o The Noite desta quinta-feira, 19 de agosto, traz uma entrevista especial com a estrela internacional Gabriela Rivero. A atriz mexicana, que ficou famosa interpretando a professora Helena Fernandes na primeira versão de “Carrossel”, conversa por chamada de vídeo com Danilo Gentili e fala sobre o sucesso de uma das novelas mais marcantes da história da emissora. O elenco também homenageia a convidada usando os famosos uniformes da Escola Mundial para recepciona-la e Gabriela faz revelações sobre os bastidores da obra, além de receber um recado carinhoso da dubladora de sua personagem, Marlene Costa.

Confira frases da entrevista: 

"A felicidade. Na verdade, é desfrutar a vida todos os dias, descansar, não beber álcool, nem drogas e fazer exercício." (sobre o segredo de se manter jovem)

"Estive aí (no Brasil) em 91 e foi impressionante descer do avião e ter 10 mil crianças esperando por mim. Fui contratada para fazer um comercial de pão e não sabia que tinha tantos fãs."

"Foram dois anos de convivência e eu os tratava como se fossem meus sobrinhos. Quando saía de viagem trazia presentes, saía para patinar com eles, fazia festas e éramos muito unidos" (sobre as crianças do elenco)

"Uma vez peguei eles fumando, acredita?! Eram (os atores que interpretavam) o Jaime, o Paulo e o Cirilo. Estavam em um camarim e falei 'vocês estão fumando?! De onde tiraram esses cigarros? E aí eles falaram: 'da sua bolsa!'." 

"Ela (atriz que interpretava Maria Joaquina) tinha que tocar violino enquanto esperava, porque seus pais eram músicos e muito rígidos. Mas o (ator que interpretava) o Jaime era apaixonado por ela e ela por ele. Eles tiveram um romance."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato