Combate exibe ao vivo a segunda rodada das semifinais da Professional Fighters League

Divulgação UFC

A Professional Fighters League (PFL), torneio que, diferentemente do UFC, possui fases definidas até a disputa pelo grande prêmio de um milhão de dólares, chega à segunda rodada das semifinais da temporada 2021. Nesta quinta-feira, dia 19, serão definidos os finalistas das categorias peso-pesado (até 120,2kg) e peso-leve feminino (até 70,3kg); e dois brasileiros seguem na disputa pelo prêmio. Entre os pesados, o paulista Bruno Cappelozza enfrenta o americano Jamelle Jones na co-luta principal da noite; e pela categoria leve feminino, a paraense Larissa Pacheco tem pela frente a americana Taylor Guardado. Serão ao todo nove lutas no card do evento, que acontece sem a presença de público em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h25. 
 
Na principal luta da noite, a atual campeã dos pesos-leves e bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison defende a sua invencibilidade no MMA diante da neozelandesa Genah Fabian. Pelo card preliminar, mais dois brasileiros sobem o decágono da PFL. O goiano Renan “Problema” vai em busca da sua oitava vitória como profissional entre os pesados contra o inglês Stuart Austin, que estreia na organização. Já a paulista Mariana Morais encara a americana Claudia Zamora pela categoria peso-leve. 
 
O narrador Bernardo Edler estará ao lado do comentarista Luciano Andrade no comando da transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite. 
 
PFL 2021 - Semifinais 2 - Pesos-pesados e pesos-leves femininos
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Miranda Barber x Amanda Leve  
Peso-leve: Mariana Morais x Claudia Zamora 
Peso-pesado: Carl Seumanutafa x Mo DeReese 
Peso-leve: Kaitlin Young x Marina Mokhnatkina 
Peso-pesado: Renan Problema x Stuart Austin

CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Denis Goltsov x Ante Delija (semifinal) 
Peso-leve: Larissa Pacheco x Taylor Guardado (semifinal) 
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Jamelle Jones (semifinal) 
Peso-leve: Kayla Harrison x Genah Fabian (semifinal) 
 
UFC CANNONIER X GASTELUM
 
Depois das emoções da PFL, no sábado (21) o UFC retorna a Las Vegas para o ‘UFC Cannonier x Gastelum’. Terceiro colocado entre os médios (até 83,9kg), o americano Jared Cannonier encara o compatriota Kelvin Gastelum – nono da categoria – na luta principal do evento deste sábado, dia 21. Dois brasileiros estarão em ação no card: o carioca Alexandre Pantoja enfrenta o americano Brandon Rovyal pela divisão dos moscas (até 56,7kg); e a curitibana Josiane Nunes estreia no UFC diante da sueca Bea Malecki em duelo pela categoria peso-galo (até 61,2kg). O Combate transmite ao vivo todas as lutas do evento, a partir das 19h45, com a narração de Rhoodes Lima e Luiz Felipe Prota e comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card. 
 
UFC Cannonier x Gastelum
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Sasha Palatnikov x Ramiz Brahimaj  
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Ignacio Bahamondes 
Peso-meio-pesado: William Knight x Fabio Cherant 
Peso-galo: Bea Malecki x Josiane Nunes 
Peso-galo: Brian Kelleher x Domingo Pilarte 
Peso-pena: Austin Lingo x Luis Saldaña

CARD PRINCIPAL: 
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Brandon Royval 
Peso-leve: Vinc Pichel x Austin Hubbard 
Peso-galo: Trevin Jones x Saidyokub Kakharamonov
Peso-pesado: Parker Porter x Chase Sherman 
Peso-leve: Clay Guida x Mark Madsen 
Peso-médio: Jared Cannonier x Kelvin Gastelum 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem