Combate exibe ao vivo a segunda rodada das semifinais da Professional Fighters League

Divulgação UFC

A Professional Fighters League (PFL), torneio que, diferentemente do UFC, possui fases definidas até a disputa pelo grande prêmio de um milhão de dólares, chega à segunda rodada das semifinais da temporada 2021. Nesta quinta-feira, dia 19, serão definidos os finalistas das categorias peso-pesado (até 120,2kg) e peso-leve feminino (até 70,3kg); e dois brasileiros seguem na disputa pelo prêmio. Entre os pesados, o paulista Bruno Cappelozza enfrenta o americano Jamelle Jones na co-luta principal da noite; e pela categoria leve feminino, a paraense Larissa Pacheco tem pela frente a americana Taylor Guardado. Serão ao todo nove lutas no card do evento, que acontece sem a presença de público em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h25. 
 
Na principal luta da noite, a atual campeã dos pesos-leves e bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison defende a sua invencibilidade no MMA diante da neozelandesa Genah Fabian. Pelo card preliminar, mais dois brasileiros sobem o decágono da PFL. O goiano Renan “Problema” vai em busca da sua oitava vitória como profissional entre os pesados contra o inglês Stuart Austin, que estreia na organização. Já a paulista Mariana Morais encara a americana Claudia Zamora pela categoria peso-leve. 
 
O narrador Bernardo Edler estará ao lado do comentarista Luciano Andrade no comando da transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite. 
 
PFL 2021 - Semifinais 2 - Pesos-pesados e pesos-leves femininos
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Miranda Barber x Amanda Leve  
Peso-leve: Mariana Morais x Claudia Zamora 
Peso-pesado: Carl Seumanutafa x Mo DeReese 
Peso-leve: Kaitlin Young x Marina Mokhnatkina 
Peso-pesado: Renan Problema x Stuart Austin

CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Denis Goltsov x Ante Delija (semifinal) 
Peso-leve: Larissa Pacheco x Taylor Guardado (semifinal) 
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Jamelle Jones (semifinal) 
Peso-leve: Kayla Harrison x Genah Fabian (semifinal) 
 
UFC CANNONIER X GASTELUM
 
Depois das emoções da PFL, no sábado (21) o UFC retorna a Las Vegas para o ‘UFC Cannonier x Gastelum’. Terceiro colocado entre os médios (até 83,9kg), o americano Jared Cannonier encara o compatriota Kelvin Gastelum – nono da categoria – na luta principal do evento deste sábado, dia 21. Dois brasileiros estarão em ação no card: o carioca Alexandre Pantoja enfrenta o americano Brandon Rovyal pela divisão dos moscas (até 56,7kg); e a curitibana Josiane Nunes estreia no UFC diante da sueca Bea Malecki em duelo pela categoria peso-galo (até 61,2kg). O Combate transmite ao vivo todas as lutas do evento, a partir das 19h45, com a narração de Rhoodes Lima e Luiz Felipe Prota e comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card. 
 
UFC Cannonier x Gastelum
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Sasha Palatnikov x Ramiz Brahimaj  
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Ignacio Bahamondes 
Peso-meio-pesado: William Knight x Fabio Cherant 
Peso-galo: Bea Malecki x Josiane Nunes 
Peso-galo: Brian Kelleher x Domingo Pilarte 
Peso-pena: Austin Lingo x Luis Saldaña

CARD PRINCIPAL: 
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Brandon Royval 
Peso-leve: Vinc Pichel x Austin Hubbard 
Peso-galo: Trevin Jones x Saidyokub Kakharamonov
Peso-pesado: Parker Porter x Chase Sherman 
Peso-leve: Clay Guida x Mark Madsen 
Peso-médio: Jared Cannonier x Kelvin Gastelum 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato