Começam as gravações da série "Toda la sangre" na Cidade do México

Divulgação

Foi realizada ontem, virtualmente na Cidade do México, a coletiva do início das gravações de Toda la Sangre, produzida por Spiral International, Fremantle Media, Pantaya e Starzplay.

Zasha Robles, produtor e showrunner da série, foi o responsável por dar as boas-vindas aos veículos de comunicação direto da biblioteca do Museu Franz Mayer na Cidade do México. Em seguida, apresentou tanto os diretores como o elenco enfatizando que a série poderá ser vista na plataforma de streaming Pantaya nos Estados Unidos e Puerto Rico, assim como pela STARZPLAY na América Latina.

Durante a coletiva estiveram presentes - além de Zasha Robles – os diretores Luis Prieto e Hari Sama, assim como os atores Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Yoshira Escárraga, Antonio Trejo Sánchez e Clementina Guadarrama.

Toda la Sangre é um thriller com dez episódios, em que Casasola (Aarón Díaz), um repórter criminal, une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Ana Brenda Contreras) e Elisa (Yoshira Escárraga), uma antropóloga do INAH (Instituto Nacional de Antropologia e História), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que comoveram o país. Juntos percorrem a Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas.

As gravações terão um total de 12 semanas e utilizarão locações na Cidade do México, com grande história e misticismo, entre elas se destacam: Xochimilco, o Museu de Antropología, o Zócalo (Praça de Constituição) e o Antigo Palácio do Acerbispado, entre outras, onde a comida e bebida típica do México são um personagem adicional na série, agregando em muitas cores à história.

Baseada no livro de Bernardo Esquinca, Toda la Sangre foi escrita por Rodrigo Ordónez (Headwriter), Santiago Rocagliolo, Natalia Mejia e Alejandro Gerber Bicecci. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem