Começam as gravações da série "Toda la sangre" na Cidade do México

Divulgação

Foi realizada ontem, virtualmente na Cidade do México, a coletiva do início das gravações de Toda la Sangre, produzida por Spiral International, Fremantle Media, Pantaya e Starzplay.

Zasha Robles, produtor e showrunner da série, foi o responsável por dar as boas-vindas aos veículos de comunicação direto da biblioteca do Museu Franz Mayer na Cidade do México. Em seguida, apresentou tanto os diretores como o elenco enfatizando que a série poderá ser vista na plataforma de streaming Pantaya nos Estados Unidos e Puerto Rico, assim como pela STARZPLAY na América Latina.

Durante a coletiva estiveram presentes - além de Zasha Robles – os diretores Luis Prieto e Hari Sama, assim como os atores Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Yoshira Escárraga, Antonio Trejo Sánchez e Clementina Guadarrama.

Toda la Sangre é um thriller com dez episódios, em que Casasola (Aarón Díaz), um repórter criminal, une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Ana Brenda Contreras) e Elisa (Yoshira Escárraga), uma antropóloga do INAH (Instituto Nacional de Antropologia e História), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que comoveram o país. Juntos percorrem a Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas.

As gravações terão um total de 12 semanas e utilizarão locações na Cidade do México, com grande história e misticismo, entre elas se destacam: Xochimilco, o Museu de Antropología, o Zócalo (Praça de Constituição) e o Antigo Palácio do Acerbispado, entre outras, onde a comida e bebida típica do México são um personagem adicional na série, agregando em muitas cores à história.

Baseada no livro de Bernardo Esquinca, Toda la Sangre foi escrita por Rodrigo Ordónez (Headwriter), Santiago Rocagliolo, Natalia Mejia e Alejandro Gerber Bicecci. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato