Fernanda Gentil conversa ao vivo com Anitta direto dos Estados Unidos no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação

Fernanda Gentil tem uma convidada especial no 'Se Joga' deste sábado, dia 14 de agosto. A apresentadora vai ligar ao vivo para Anitta, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, para saber como está a vida por lá. Será que a musa vai atender e contar novidades da carreira?  
 
Ícones da televisão, do teatro, do cinema e, acima de tudo, da cultura brasileira, Tarcísio Meira e Paulo José deixam saudade e um legado enorme. O programa deste sábado faz uma homenagem aos artistas e relembra seus inúmeros personagens, que marcaram gerações. 
 
‘Nos Tempos do Imperador’ estreou dia 9, e o ‘Se Joga’ exibe bastidores dos capítulos iniciais da nova novela das seis, a primeira totalmente inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Além de cenas da trama de época, o programa mostra depoimentos de Mariana Ximenes, Selton Mello, Leticia Sabatella e Alexandre Nero. 
 
Ainda neste sábado, Romulo Estrela, com um celular na mão, mostra como é um dia comum em sua vida. No ar em ‘Nos Tempos do Imperador’, como Vitória, e como Dona Cândida em 'O Melhor da Escolinha', Maria Clara Gueiros também marca presença no programa. É a vez da atriz encarar o desafio divertido de responder perguntas aleatórias, de arquivo. 
 
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato