Comedy Central exibe A Culpa é do Cabral - 5 Anos de Zoeira

Créditos: Cleiby Trevisan

Cinco anos depois da estreia do primeiro episódio de A Culpa é do Cabral, mais maduros, mais à vontade, alguns mais magros, outros senis, mas, ainda sem filtro algum, o quinteto formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura abre o coração (e as portas dos camarins) para fazer um balanço do programa. O especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos de Zoeira estreia na segunda-feira, 30 de agosto, às 22h, no Comedy Central.

Neste documentário, além dos depoimentos dos meninos, os fãs poderão conhecer bastidores das gravações, curiosidades, relembrar melhores momentos, convidados e, principalmente, comprovar a amizade que existe entre eles. "Nunca saiu uma discussão", afirma Ventura. E entre shots de shoyu, macaquinhos do Aladim, um cover da Anitta e até uma viagem pelo Brasil todinho, a lembrança mais forte do Cabral é mesmo a amizade do quinteto.

Juntos, os humoristas contam como foram as primeiras temporadas, ainda na Argentina, e sem plateia. "Eu me sentia muito nervoso no começo, não tinha experiência com tp. Quando eu vejo as primeiras temporadas, eu era meio mecânico", afirma Cambota. Mas os primeiros programas tiveram importância no entrosamento entre os cinco: "A gente sempre se entendeu muito e aprendeu a rir muito um do outro também pela falta da plateia", comenta Portugal .

A partir da 6ª temporada, com o A Culpa é do Cabral - Na Estrada, quando visitaram as cidades natal de cada um deles e gravaram em teatros, com plateia, o clima mudou. "A Culpa é do Cabral - Na Estrada trouxe a plateia real para dentro do programa", completa Nando.

O que nunca mudou foram as risadas e a vontade de fazer rir. Entre os melhores momentos estão o quadro Responde ou Bebe em que Rodrigo Marques seu deu MUITO mal, o quadro Telemarketing, quando Ventura passou trote na mãe de Cambota e todos descobriram que seus pais estavam morando em casas separadas, Nando dublando Anitta e quando a mãe do Rafa revelou já ter achado "sujo esquisito’ na cueca do filho. E, claro, a galera se dando mal e sacaneando improvisando muito no Jogo do Balão.

"Me sinto muito honrado em participar de um programa que, eu acho, marca a primeira vez que a televisão acreditou em humorista de stand-up para fazer uma produção basicamente só deles", finaliza Rodrigo Marques .

A 10ª temporada de A Culpa é do Cabral tem previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato