Confira o especial ''Apocalipse em Dobro'', de sábado a domingo, no AMC

Divulgação

O AMC exibe o especial ''Apocalipse em Dobro'', entre os dias 7 e 8/08, a partir das 20h. Com distopias de sucesso que marcaram o cinema e o universo de criaturas sobrenaturais. Confira a programação!

Sábado, 7 de agosto

A programação inicia com ''O Apocalipse'', às 20h. O filme dirigido por Vic Armstrong (“Eu Sou a Lenda”), acompanha um pequeno grupo de sobreviventes que é deixado para trás após milhares de pessoas desaparecerem repentinamente, e o mundo imergir em caos e destruição. A produção também conta com Nicolas Cage (“A Outra Face”), no papel do protagonista, Rayford Steele.

Depois, às 22h, o AMC exibe ''Legião''. Na trama, quando um grupo de estranhos em um restaurante empoeirado à beira da estrada é atacado por forças demoníacas, sua única chance de sobrevivência está com um arcanjo chamado Michael. Estrelado por Paul Bettany (Wandavision), o filme tem direção de Scott Stewart (“Os Escolhidos”).

Domingo, 8 de agosto

E para finalizar, no domingo, às 20h25, confira ''Resident Evil 2: Apocalipse'', dirigido por Alexander Witt (“A Identidade Bourne”), o longa é inspirado na saga de jogos homônimo. Após uma série de acontecimentos, Alice (Milla Jovovich) acorda em Raccoon City, e descobre que o local está infestado por zumbis e monstros. Com a ajuda de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr), ela precisa encontrar uma saída da cidade antes de ser destruída por um míssil nuclear.

E por fim, às 22h, acompanhe a exibição de ''Apocalipse'', thriller dirigido por Miguel Ángel Vivas (“Horas de Medo”), e nomeado a três prêmios, vencendo na categoria Melhor Performance em longa-metragem, do Young Artist Award, pela atuação de Quinn McColgan, no papel da jovem Lu. Quando de repente, durante a noite, o mundo para. Dois homens sobreviventes separados pelo ódio e uma criança são esquecidos por todos, até que algo os encontra.

A programação do especial ''Apocalipse em Dobro'', fica disponível nas plataformas de VoD que fornecem o AMC em sua programação. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato