Série inédita ''Espaços Únicos com Grace Mitchell'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Designer de interiores e mãe de quatro crianças, Grace Mitchell trabalha para criar espaços que propiciem conforto, funcionalidade e que também traduzam o estilo e a história daqueles que vão ocupá-lo no dia-a-dia.

No comando da nova série do Discovery Home & Health, ESPAÇOS ÚNICOS COM GRACE MITCHELL (One of a Kind), com estreia na sexta-feira, 6 de agosto, às 21h25, ela projeta e conduz reformas que sigam essa proposta de design afetivo e a serviço da vida real.

Mais do que embelezar cômodos, os projetos de Grace facilitam a rotina e usos que sejam importantes para os moradores da casa.Por isso são espaços únicos: cheios de personalidade, preenchidos por memórias e objetos que contam a história da família.

Em cada episódio de meia hora, a série acompanha Grace da visita inicial aos clientes à entrega da casa reforma. Todos os projetos começam com uma visita na qual ela conhece os moradores, seus gostos e relações com o imóvel.  Depois, Grace entrelaça as necessidades de circulação, armazenamento e programa do imóvel a essas informações carregadas de afeto e memória.

Divulgação

Divulgação

Por fim, chega a etapa de colocar tudo isso em prática: junto a uma equipe formada por Rick, Craig e Charlie, ela comanda a reforma que vai redefinir a planta, trocar revestimentos, criar móveis e trazer vida nova às casas de seus clientes. A transformação termina com a cuidadosa curadoria de objetos que Grace escolhe a dedo.

No episódio de estreia, Grace vai à casa de Trista e Mark Thinnes. Ele faz parte de uma das famílias que fundou a cidade onde moram; ela é uma cozinheira de mão cheia que ama o campo e a jardinagem; os dois investiram muita energia, além de todas as economias na casa onde pretendem ver os filhos crescerem.

Com orçamento de 150 mil dólares, Grace vai abrir os espaços sociais, criando ambientes integrados e um hall de entrada iluminado. A redistribuição dos vai transformar a cozinha apertada em coração da casa, com circulação otimizada, muito espaço de armazenamento e integração com sala de jantar. O telhado é refeito, junto ao forro. A sala de estar ganha portas-balcão que trazem a luz e a vista para dentro da casa. Fachada e jardim também recebem a atenção da equipe.

Durante os trabalhos, Grace encontra um livro sobre os ancestrais Mark e decide incorporá-lo como elemento central do design, junto a surpresas como a hélice de um moinho de vento garimpada nas imediações. O amor de Trista por jardinagem e culinária é traduzido em cores alegres e uma decoração que traz flores à sala de jantar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato