Confira os destaques da programação de agosto no Smithsonian Channel

Divulgação Smithsonian Channel

O Smithsonian Channel estreia hoje (2 de agosto), às 22h, um especial de programação dedicado aos tubarões. A atração desta noite, intitulada ''Tubarões: Segredos da Ilha'', viaja até as Ilhas Revillagigedo, um isolado arquipélago localizado no oceano Pacífico e pertencente ao México. Essas quatro ilhas de origem vulcânica abrigam uma incrível e diversa fauna marinha, incluindo tubarões galha-branca e cardumes de tubarões-martelo em migração, além de imensas raias mantas, golfinhos e baleias jubarte, entre outras espécies. 

O especial continua nas próximas duas segundas-feiras, às 22h. No dia 9 de agosto, ''Tubarões: O Bando'' conta histórias da remota Ilha de Ascensão, localizada entre o Brasil e Angola. O local registrou nos últimos anos uma “invasão” de tubarões e ataques a turistas. Já na segunda 16 agosto, ''Tubarões: Os Mais Perigosos'' aborda o tubarão galha-branca-oceânico, um temível predador cuja espécie ficou conhecida pela carnificina que se seguiu ao naufrágio do navio de guerra USS Indianápolis, em 1945, no Pacífico.

PROCURANDO SEGREDOS
DOMINGOS, ÀS 22H, A PARTIR DE 15 DE AGOSTO

Divulgação Smithsonian Channel

Esta série revela segredos históricos guardados por algumas das cidades mais icônicas do mundo. Cada capítulo traz um grupo de especialistas abordando casos notórios e surpreendentes de uma metrópole diferente. Os episódios de agosto desvendam os segredos de Nova York (desde o ataque terrorista de 1916 que deixou um legado à Estátua da Liberdade, até um segredo no porão do famoso Clube 21, passando pela surpreendente história de uma ilha deserta no East River), São Francisco (revela como um bloco de apartamentos num bairro modesto tornou-se local para um experimento ultrassecreto da CIA; e explica como o assassinato do primeiro funcionário público assumidamente gay da cidade mudaria para sempre o desenho da icônica bandeira LGBT, entre outras histórias), e Londres.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem