No Dia dos Pais, SPACE traz maratona de clássicos da aventura no bloco 'Domingo Sem Limites'

Domingo é dia de aproveitar o descanso e assistir um bom filme. Mas no Dia dos Pais, dia 08 de agosto, a diversão é ainda maior com o bloco 'Domingo Sem Limites', do SPACE. A partir das 12h15 o canal exibe quatro filmes para garantir a diversão da família toda.

Para começar, o clássico ‘Space Jam: O Jogo do Século’ será exibido às 12h15. Em seguida, às 13h50 é a vez de ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’. Na sequência, ‘Os Goonies’ vai ao ar, às 16h30. E para encerrar, o filme ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’ vai ao ar às 18h40. Confira a programação completa do bloco ‘Domingo Sem Limites’, no SPACE:

12h15: Space Jam: O Jogo do Século

Divulgação

Michael Jordan tem que ajudar a turma do Pernalonga a jogar basquete contra um grupo alienígena que tem um plano: se ganharem, sequestrarão o Pernalonga e seus amigos para entreter um intergaláctico parque de diversões.

13h50: Hook: A Volta do Capitão Gancho

Divulgação

Peter Pan - o herói que nunca envelhece - se tornou adulto! Além de tudo, esqueceu como voar! Entre no mágico e místico mundo das cem alegres primaveras, venha conhecer a fiel e pequena fada Sininho, volte com Peter a Terra do Nunca, à procura de sua infância perdida, de seus dois filhos, e a terrível confrontação com o temido inimigo pirata - o Capitão Gancho.

16h30: Os Goonies

Divulgação

Um grupo de crianças sai à procura de um tesouro em uma aventura à moda antiga. Baseada em uma história original do brilhante Steven Spielberg, com roteiro de Chris Columbus (diretor de Esqueceram de Mim), e realizada pelo diretor de Superman, Richard Donner, Os Goonies é uma produção idealizada para jovens que acaba encantando também os adultos.

18h40: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Divulgação

O Parque dos Dinossauros da ilha Nublar está aberto ao público, com shows acrobáticos com dinossauros e passeios diversos. Só que Claire passa a fazer experiências genéticas e uma delas logo adquire inteligência alta e se torna uma grande ameaça.

Não perca o bloco 'Domingo Sem Limites' no dia 08 de agosto, a partir das 12h15*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato