''Confissões de uma Garota Excluída'' ganha data de estreia e imagens inéditas

Divulgação Laura Campanella/Netflix

Divulgação Laura Campanella/Netflix

Divulgação Laura Campanella/Netflix

Divulgação Laura Campanella/Netflix

Divulgação  Laura Campanella/Netflix

Divulgação  Laura Campanella/Netflix

Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, família, amigos (e inimigos), além de paixões não correspondidas? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista vivida por Klara Castanho no filme Confissões de Uma Garota Excluída. Baseado no divertido best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o novo longa nacional da Netflix acaba de ganhar imagens inéditas e data de estreia: 22 de setembro.

Aos 16 anos, Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

O elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira vão fazer não apenas os adolescentes, mas a família inteira se divertir.

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, Confissões de Uma Garota Excluída é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), nome por trás de sucessos juvenis do cinema brasileiro. O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato