Canal BIS - Destaques da programação de 07 a 09 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 07 a 09 de agosto.

Sábado, dia 07 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DO CAETANO VELOSO

Um dos mais respeitados artistas da música brasileira, Caetano Veloso completa mais um ano de vida e o BIS presta uma homenagem ao músico com uma dobradinha de programas que celebram sua trajetória.

Versões - Cícero canta Caetano Veloso
Sábado, dia 7, às 19h

Cícero presta uma homenagem a Caetano Veloso neste episódio de Versões. O programa traz releituras de alguns dos grandes sucessos do cantor e compositor, inserindo cordas e metais de sopro. O repertório inclui sucessos como "Oração ao Tempo", "A Luz de Tieta", "Baby" e "Não Identificado", dentre outros.

*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

Vamos Tocar - Caetano Veloso
Sábado, dia 7, às 20h

Caetano Veloso vai ao estúdio de Léo Gandelman para apresentar novas leituras de algumas de suas maiores composições. Sucessos como "Sampa", "Desde Que o Samba É Samba", "Coração Vagabundo" e "De Noite na Cama" ganham uma nova roupagem, emprestando o som do sax do anfitrião Léo Gandelman com a inconfundível musicalidade de Caetano Veloso.

*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

ARQUIVO MUSICAL

Everyone Stares: The Police Inside Out - INÉDITO
Sábado, dia 07, às 21h30

A história da lendária banda The Police é revisitada nesse documentário, apresentando imagens de bastidores em antigas filmagens registradas pelo baterista Stewart Copeland com sua câmera Super-8. Através do seu baú de memórias, a obra relembra a ascensão do fenômeno musical formado por ele ao lado de Sting e Andy Summers.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Domingo, dia 08 de agosto

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Especial Dia Dos Pais
Domingo, dia 08, a partir das 15h

No domingo do Dia dos Pais, grandes artistas da Música Brasileira homenageiam seus pais e mostram que gosto musical também pode ser hereditário. Nomes do Pop Rock nacional relembram bandas que aprenderam a gostar com seus pais, como Rolling Stones, The Who e Pink Floyd. Após o depoimento dos artistas, o telespectador confere um show na íntegra, para curtir a tarde com o paizão. A lista de convidados inclui nomes como Samuel Rosa, Di Ferrero e Dinho Ouro Preto.

Segunda, dia 09 de agosto

PALCO PRINCIPAL

Nosso Canto - Pop Sessions - INÉDITO
Segunda, dia 09, às 21h

Direto do YouTube Space, novos nomes da MPB e Pop se apresentam em performances intimistas. Diante de uma pequena plateia, Gabriel Gonti, Ana Gabriela, Sabrina Lopes e Breno Miranda mostram suas canções autorais e alguns covers de sucessos como "Não Precisa Mudar", da Ivete Sangalo, "Deixa", da Lagum, e "Céu Azul", do Charlie Brown Jr.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato